Pernambucano

07/04/2021

21:30

Salgueiro
Nautico
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 21:26.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 21:26.

As informações e o palpite para Salgueiro x Náutico

E temos mais um grande jogo no futebol pernambucano nesta quarta-feira, 7 de abril. Na quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Pernambucano 2021, Salgueiro e Náutico se cruzam. O jogo será no Estádio Cornélio de Barros Muniz e Sá, o famoso Salgueirão, em Salgueiro. O jogo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília).

Dez clubes disputam o estadual de Pernambuco, que é realizado em turno único. Após nove rodadas na fase de classificação, os seis primeiros colocados avançam ao mata-mata. Os dois primeiros colocados vão direto às semifinais, enquanto do terceiro ao sexto colocados vão para as quartas de final. Por fim, os quatro piores colocados fazem a luta contra o rebaixamento, com os dois piores caindo para a segunda divisão do Pernambucano.

O desempenho recente do Salgueiro

Atual quarto colocado do Campeonato Pernambucano 2021, com seis pontos, o Salgueiro disputou apenas duas partidas no estadual até agora e está com 100% de aproveitamento. A equipe bateu o Afogados da Ingazeira na estreia por 1 a 0 e, na segunda rodada, superou o Sport, na Ilha do Retiro, por 2 a 1.

Depois disso, houve dois jogos adiados e, só agora na quinta rodada, o Salgueiro Atlético Clube vai entrar em campo pela terceira vez.

O Carcará do Sertão está com um início de temporada de altos e baixos. Primeiro, foi eliminado pelo Corinthians na primeira fase da Copa do Brasil. E, na Copa do Nordeste, ocupa a sexta colocação do Grupo B, com oito pontos em sete jogos, precisando de uma grande combinação de resultados para tentar avançar às quartas de final, além de, é claro, derrotar o forte Ceará no próximo sábado (10).

Apesar da virtual eliminação também na ‘Lampions League’, o Salgueiro foi competitivo durante o regional e isso traz esperanças à sua torcida. Aliás, o clube foi o único dos pernambucanos que ainda tem chances de classificação na Copa do Nordeste, já que Sport e Santa Cruz tiveram suas eliminações decretadas precocemente.

Agora com seu foco voltado ao Pernambucano, a equipe treinada por Daniel Neri tem nomes como o volante Raimundinho e os atacantes Emanuel e Ciel, este último artilheiro Brasil na atual temporada, para tentar derrotar o Náutico.

Provável escalação do Salgueiro

 

Salgueiro na temporada atual


A forma atual do Náutico

Com seu foco voltado 100% ao estadual neste começo de temporada, o Náutico vem sobrando no Campeonato Pernambucano 2021 até agora. Em quatro jogos disputados, 12 pontos somados e 100% de aproveitamento. São 13 gols marcados e apenas dois sofridos.

A equipe estreou goleando o Central por 5 a 0. Posteriormente, na segunda rodada, vitória sobre o Sete de Setembro por 1 a 0. E, nos dois últimos jogos, 3 a 1 sobre o Vera Cruz e 4 a 1 sobre o Vitória-PE.

É assim que o Timbu chega para consolidar seu bom início de temporada e a liderança isolada até agora na competição. Agora, o Alvirrubro tem mais um compromisso fora de casa para tentar encaminhar ainda mais a classificação diretamente para as semifinais.

Liderado pelo técnico Hélio dos Anjos, o Clube Náutico Capibaribe tem entre seus destaques o zagueiro Camutanga, e os atacantes Erick e Kieza.

Kieza, aliás, é o artilheiro do estadual até agora, com cinco gols em quatro partidas. Já Erick também vem tendo um início de temporada bem animador, com três gols em quatro partidas. Erick, inclusive, jamais marcou tantos gols em um período tão curto.

Fato é que o Náutico vem apresentando um ataque com poder de fogo e uma defesa que é a segunda menos vazada do estadual até agora, empatada com o Santa Cruz. Apenas Salgueiro (um gol sofrido) tem melhor sistema defensivo. Contudo, o Salgueiro disputou apenas duas partidas até o momento e o próprio Santa Cruz tem só três jogos pelo Pernambucano 2021.

Provável escalação do Náutico

 

Náutico na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Salgueiro x Náutico:

Esta partida tem tudo para ser uma das melhores da rodada. E, mesmo jogando fora de casa, o Náutico tem o favoritismo neste confronto. Vamos de Timbu para vencer no Salgueirão!

Prognóstico e palpite final para Salgueiro x Náutico:


Promoções

Dicas de aposta