Golden 1 Center

NBA

28/04/2021

23:00

Sacramento Kings
Utah Jazz
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/04/2021 22:54.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
4.10 14.3 1.30
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/04/2021 22:54.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Golden 1 Center, o Sacramento Kings recebe o Utah Jazz em um duelo de desiguais dentro da Conferência Oeste. Enquanto os Kings têm 25 vitórias e 36 derrotas, estando entre os quatro últimos, o Jazz lidera a conferência com 44 vitórias e 17 derrotas. As duas equipes já se encontraram nesta temporada e deu Utah por 128 a 112.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Sacramento Kings x Utah Jazz

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados por Luke Walton, os Kings perderam sete das últimas dez partidas, mas chegam depois de derrotarem Dallas Mavericks (duas vezes) e Minnesota Timberwolves em três das cinco partidas mais recentes. Dessa forma, Sacramento ainda pode manter um pequeno sonho vivo de vaga no play-in. Porém, se quiser ter chances, basicamente não pode mais tropeçar. Para isso, se apoia em jogadores como Richaun Holmes, que fez 24 pontos na última partida contra os Mavs, Harrison Barnes, que anotou 19, e Tyrese Haliburton, que saiu com double-double de 14 pontos e 10 assistências.

Já o Jazz, do coach Quin Snyder, segue na ponta da conferência, mas ligou o sinal de alerta após perder três dos últimos cinco jogos, incluindo os dois últimos para o Minnesota Timberwolves. A franquia de Salt Lake City precisa parar de perder jogos se não quiser deixar a liderança com o Phoenix Suns ou outro concorrente. Assim, o time chega com Rudy Gobert, que anotou 18 pontos, Joe Ingles, que fez 10, e Jordan Clarkson, que saiu do banco para ajudar com 13 pontos. Dois grandes nomes, os astros Donovan Mitchell e Mike Conley, não jogam nesta partida.

Palpite: Apesar dos desfalques, o Jazz é bem mais equipe do que os Kings e o time visitante não pode mais tropeçar em jogos ‘bobos’ se não quiser deixar a liderança. Então, vamos de Utah para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta