Golden 1 Center

NBA

21/04/2021

23:00

Sacramento Kings
Minnesota Timberwolves
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/04/2021 22:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.71 14.3 2.30
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/04/2021 22:58.


As informações e o palpite para partida da NBA

Jogando entre si pelo segundo dia seguido, o Sacramento Kings mede forças novamente com o Minnesota Timberwolves, no Golden 1 Center, na Califórnia. Os Kings têm 23 vitórias e 35 derrotas, enquanto os Timberwolves têm 16 vitórias e 43 derrotas. Neste último confronto, o segundo entre as duas equipes na temporada, deu Minnesota de novo, desta vez por 134 a 120. Assim, a franquia de Minneapolis abriu 2 a 0 na série contra Sacramento na temporada regular.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Sacramento Kings x Minnesota Timberwolves

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados por Luke Walton, os Kings perderam quatro das últimas cinco partidas e nove das últimas dez. Desse modo, a franquia californiana vai ficando cada vez mais longe de buscar uma vaga no play-in. Então, para tentar voltar a vencer, Sacramento chega com nomes como Harrison Barnes, que fez 20 pontos neste último jogo, Maurice Harkless, que também anotou 20, e De’Aaron Fox, que contribuiu com 14.

Do outro lado estão os Wolves, do coach Chris Finch, que perdeu três das últimas cinco, mas chega depois desse triunfo sobre os Kings. Agora, para tentar ‘varrer’ a série contra o rival de Sacramento, Minnesota conta novamente com atletas do calibre de Karl-Anthony Towns, que teve double-double de 26 pontos e 18 rebotes, Anthony Edwards, que anotou 28 pontos, e Ricky Rubio.

Palpite: Novamente, devemos ter aqui um embate equilibrado entre duas das equipes mais irregulares da NBA nesta temporada 2020/21. Mas, um dia depois de perder em casa para o mesmo rival, os Kings devem entrar com outra postura. Vamos de Sacramento!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta