Golden 1 Center

NBA

20/04/2021

23:00

Sacramento Kings
Minnesota Timberwolves
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/04/2021 22:56.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.66 14.8 2.35
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/04/2021 22:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em partida entre dois dos quatro piores times da Conferência Oeste da NBA, o Sacramento Kings recebe a visita do Minnesota Timberwolves, no Golden 1 Center. De um lado os Kings têm campanha de 23 vitórias e 34 derrotas, enquanto os Timberwolves são o pior time da NBA, com 15 vitórias e 43 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram antes nesta temporada e deu Minnesota pelo placar de 116 a 106.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Sacramento Kings x Minnesota Timberwolves

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Os Kings, do técnico Luke Walton, encerraram uma série de nove derrotas e bateram o Dallas Mavericks fora de casa por 121 a 107. Agora, a equipe da Califórnia chega no embalo e tem jogadores do porte de De’Aaron Fox, que teve double-double de 30 pontos e 12 assistências contra os Mavs, Harrison Barnes, que registrou 24 pontos, e Hassan Whiteside, que teve duplo-duplo de 12 pontos e 10 rebotes, para tentar vencer.

Já os Wolves, que são treinados por Chris Finch, perderam três das últimas cinco partidas, incluindo a última contra o Los Angeles Clippers. Assim, a equipe busca a recuperação imediata e chega novamente com seu elenco com destaques como Karl-Anthony Towns, que fez 16 pontos contra os Clippers, Anthony Edwards, que contribuiu com 23, e Ricky Rubio para tentar surpreender os Kings.

Palpite: Nesta partida, apesar de ambas as equipes serem bem irregulares, os Kings chegam como favoritos e devem confirmar o mando de quadra. Vamos de Sacramento para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta