Golden 1 Center

NBA

25/03/2021

23:00

Sacramento Kings
Golden State Warriors
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/03/2021 22:57.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.58 15.8 2.55
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/03/2021 22:57.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Sacramento Kings x Golden State Warriors

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: No Golden 1 Center, Sacramento Kings e Golden State Warriors se enfrentam em um duelo californiano dentro da Conferência Oeste. Os Kings chegam com campanha de 19 vitórias e 25 derrotas, enquanto os Warriors têm 22 vitórias e 22 derrotas. Esta é a segunda partida entre os dois nesta temporada, com a primeira tendo terminado com vitória de Golden State por 137 a 106.

Os Kings, que são liderados pelo coach Luke Walton, venceram quatro das últimas cinco partidas, incluindo as últimas duas contra Atlanta Hawks e Cleveland Cavaliers, e chegam em boa fase. Agora, o time de Sacramento quer confirmar mais um resultado positivo em casa e, de modo a tentar isso, conta com De’Aaron Fox, que anotou 37 pontos na vitória sobre os Hawks, Tyrese Haliburton, que vem de 17 pontos, e Richaun Holmes, que fez 16 pontos.

Já os Warriors, do técnico Steve Kerr, vivem uma fase recente ruim, com três derrotas nas cinco últimas partidas, incluindo as últimas duas contra Philadelphia 76ers e Memphis Grizzlies. Agora, a franquia de San Francisco chega novamente sem o astro Stephen Curry, mas com outros bons nomes como Kelly Oubre Jr., que teve double-double de 24 pontos e 10 rebotes contra os Sixers, Jordan Poole, que anotou 19 pontos, e Andrew Wiggins, responsável por 14 pontos.

Palpite: Duelo muito difícil de prever quem vai vencer, já que são dois times que devem protagonizar uma partida equilibrada. Mas os Kings vivem uma fase melhor e têm um ligeiro favoritismo neste momento, ainda mais jogando em seu ginásio. Vamos de Sacramento!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta