Robert Bryczek e Ihor Potieria protagonizam uma das lutas do card principal do UFC Fight Night deste sábado. O polonês vai estrear no Ultimate e já chega com cinco vitórias seguidas. “The Duelist” passa por má fase e vem de duas derrotas seguidas. O palpite é de vitória de Robert Bryczek, pois vem de ótimas performances e resultados positivos. Analisando os combates recentes de cada, a dica especial é de “Abaixo de 2.5 rounds”.

Robert Bryczek e Ihor Potieria fazem parte da divisão peso médio do Ultimate e se enfrentam nesta noite de sábado (10) no card principal do UFC Fight Night. The Duelist estava invicto antes de entrar na organização, mas depois que foi contratada, já perdeu três vezes em quatro confrontos. Já o polonês vai estrear na maior liga de MMA do mundo e tem cinco vitórias consecutivas.

Palpites de Robert Bryczek x Ihor Potieria:

Robert Bryczek vence a luta

Devido ao desempenho ruim que Ihor Potieria está apresentando, vindo de duas derrotas seguidas, é considerado o “azarão”. Robert Bryczek vai estrear no Ultimate e vem com cinco vitórias consecutivas. Então, a dica de aposta clássica 12 é no “Resultado Final – Robert Bryczek”.

Abaixo de 2.5 rounds no combate

Nas cinco vitórias seguidas que possui, Robert Bryczek ganhou todas ainda no primeiro round. No retrospecto de Ihor Potieria, também é possível ver várias lutas definidas na primeira etapa. Pensando nisso, o palpite especial sugerido aos apostadores de plantão é “Abaixo de 2.5 rounds”.

Últimas notícias e estatísticas do Robert Bryczek

Robert Bryczek é natural da cidade de Bielsko-biala na Polônia, possui 33 anos de idade e está em atividade como lutador profissional de MMA (Mixed Martial Arts) desde 2011. Nesse meio-tempo, já participou de 22 combates na carreira, vencendo 17 vezes e com cinco derrotas sofridas.

Como é um striker de alto nível, Robert conta com 11 sucessos definidos por nocaute, apenas um via submissão e outros cinco por decisão dos juízes. Para o evento deste sábado, Bryczek chega com cinco resultados positivos que foram definidos ainda no primeiro round. O polonês tem estilo muito agressivo e costuma resolver rapidamente os seus embates.

Robert Bryczek – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Ihor Potieria

A sequência ruim de Ihor Potieria teve início quando perdeu para Carlos Ulberg no UFC on ABC 4 – Rozenstruik vs. Almeida via nocaute no primeiro assalto. Ao mesmo tempo que começou com pressão no rival, The Duelist sofreu com muitos golpes. O neozelandês aplicou uma sequência de socos e nocauteou o ucraniano com 2 minutos de luta.

Por último, teve Rodolfo Bellato como adversário no octógono do UFC on ESPN 52 – Dariush vs. Tsarukyan, onde Ihor perdeu novamente via knockout. Potieria foi bem no primeiro assalto, porém, não conseguiu definir o sucesso. Já na segunda etapa, “Trator” desferiu golpes no Duelist e o levou ao nocaute.

Ihor Potieria – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Robert Bryczek x Ihor Potieria?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: UFC Fight Pass

Fatos e dicas de aposta para Robert Bryczek x Ihor Potieria

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites de UFC

Palpite: Derrick Lewis x Ciryl Gane – Prognóstico 7/8/2021 – UFC 265
Ciryl Gane durante evento do UFC (© imago images / ZUMA Wire) 26.02.2021

Palpite: Derrick Lewis x Ciryl Gane – Prognóstico 7/8/2021 – UFC 265

Palpite: Tecia Torres x Angela Hill – Prognóstico 7/8/2021 – UFC 265
Angela Hill durante evento do UFC (© imago images / ZUMA Wire) 26.02.2021

Palpite: Tecia Torres x Angela Hill – Prognóstico 7/8/2021 – UFC 265

Notícias esportivas

Flamengo fica mais perto de acerto com Léo Ortiz, do Bragantino
O zagueiro Léo Ortiz, do RB Bragantino, está cada vez mais perto de fechar com o Flamengo (©Imago Images / Fotoarena)

Flamengo fica mais perto de acerto com Léo Ortiz, do Bragantino

Fluminense supera a LDU e vence a Recopa Sul-Americana
Jhon Arias comemora um de seus dois gols na vitória do Fluminense sobre a LDU na decisão da Recopa (©Imago Images / Pera Photo Press)

Fluminense supera a LDU e vence a Recopa Sul-Americana