River Plate e Tigre, terão seus caminhos cruzados neste domingo, 2 de junho. O confronto, que faz parte da agenda da quarta jornada da edição 2024 do Campeonato Argentino, terá como palco o Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. O pontapé inicial está marcado para acontecer 20h15 (horário de Brasília).

River Plate e Tigre se enfrentam em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Argentino. Após perder pela primeira vez na competição, o River Plate tenta se redimir contra o penúltimo colocado da tabela, Tigre, que ainda não venceu no torneio. O palpite é de vitória do River Plate, por seguir com performances muito mais sólidas do que seu modesto adversário. Além disso, há a expectativa de alguns gols no confronto, indicando uma aposta extra de “acima de 1.5 gols” no jogo.

Palpites de River Plate x Tigre do SDA:

River Plate vence

Não há razões para acreditar em um resultado diferente deste. Um dos favoritos ao título da Liga Profissional, River Plate, tendo o mando de campo contra o modesto elenco do Tigre, que venceu apenas uma partida em 2024. Dessa forma, o palpite de vitória do River Plate diante do Tigre, é a indicação no mercado resultado final para este confronto, que é válido pela quarta rodada do Campeonato Argentino em sua temporada 2024.

Acima de 1.5 gols

Enfrentando um adversário que atravessa uma terrível fase, o River Plate deve buscar não apenas os três pontos, mas uma vitória por goleada no Monumental de Nuñez. Assim, utilizando o mercado “acima / abaixo gols” como base do palpite extra para este duelo, válido pela jornada de número 4 do Campeonato Argentino 2024a indicação é de que seja assinalada a opção “Acima de 1.5 gols”.

Apostei com odds de 1.17
Unidade 1/10
+0,17
Publicado em 29/05/2024 13:42

Últimas notícias e estatísticas do River Plate

Em excelente fase na temporada, o River Plate segue com suas performances maiúsculas e sólidas nas competições que disputa. Recentemente garantiu a primeira colocação do Grupo H na Copa Libertadores, alcançando as oitavas de final com enorme facilidade, após ter realizado uma campanha invicta (5 vitórias e 1 empate) nas fase de grupos.

Na Liga Profissional, começou da melhor forma possível sua trajetória na competição, goleando os dois primeiros adversários (Belgrano e Central Córdoba) por 3 a 0. Na terceira rodada, foi surpreendido pelo Argentinos Juniors e acabou derrotado por 1 a 0. Porém, recentemente protagonizou um resultado decepcionante, sendo eliminado na segunda rodada da Copa da Argentina pelo Temperley.

River Plate – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Tigre

A terrível fase do Tigre parece não ter fim neste primeiro semestre de 2024. O clube disputou no começo do ano a Copa da Liga Profissional, realizando a campanha mais irrelevante entre os 28 participantes, tendo somado apenas cinco pontos ao final das quatorze rodadas disputadas. Ao longo de sua trajetória, venceu apenas uma partida, empatou duas e foi derrotado nas outras onze oportunidades.

Na Liga Profissional, as coisas não começaram diferente para o elenco do Tigre. Com duas derrotas e um empate, segue sem vencer no início da competição. Na última rodada disputada, teve o mando de campo e mesmo assim foi goleado pelo Racing, por 4 a 0. Recentemente, a equipe também deixou a disputa pela Copa da Argentina, após ter sido eliminado na estreia pelo Chacarita Juniors.

Tigre – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir River Plate x Tigre?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: STAR+ e Bet365

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para River Plate x Tigre

Escalações para River Plate x Tigre

Palpites do Futebol Argentino

Palpite: Independiente x Barracas Central – Campeonato Argentino – 23/07/2024
Santiago Toloza (Independiente) em partida oficial no dia 09.02.2024 (© IMAGO / Latin America News Agency)

Palpite: Independiente x Barracas Central – Campeonato Argentino – 23/07/2024

Palpite: Newell’s Old Boys x Independiente Rivadavia – Campeonato Argentino – 23/07/2024
Augusto Schott (Newell’s Old Boys) em partida oficial no dia 15.02.2024 (© IMAGO / USA TODAY Network)

Palpite: Newell’s Old Boys x Independiente Rivadavia – Campeonato Argentino – 23/07/2024

Notícias do Futebol Internacional

Últimas promoções

Odds aumentadas na Copa Sul-Americana

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!