Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 14:18.

As informações e o palpite para River Plate x Aldosivi

O River Plate e o Aldosivi se enfrentam neste domingo pelo grupo A da Copa da Liga da Argentina. A partida está marcada para as 14h30 (horário de Brasília) e vai acontecer no estádio Monumental de Núñez.

O jogo River Plate vs. Aldosivi vale pela última rodada da Copa de la Liga Profesional (Copa da Liga Profissional). Este torneio que é atualmente o maior campeonato do primeiro semestre do futebol argentino. Aliás, o campeão recebe uma vaga direta para jogar a Copa Libertadores da América.

Como o torneio é dividido em grupo A e grupo B, apenas os 4 primeiros colocados de cada grupo se classificam para a próxima fase. Uma vez que a fase de grupos está próxima do fim, uma vitória nessa partida será decisiva para definir os classificados para o mata-mata (quartas de final) da liga.

De um lado, o River Plate segue brigando pelas últimas vagas restantes no grupo A para avançar as quartas de finais da competição. Ou seja, estando atualmente 2 pontos atrás do quarto colocado e 3 pontos atrás do terceiro, apenas uma vitória interessa. Já o Aldosivi já está matematicamente de fora do torneio.

A fim de saber mais sobre a situação atual de cada equipe, os prognósticos e o nosso palpite para a partida, continue lendo o texto abaixo.

O desempenho recente do River Plate

O River Plate era sem dúvidas um dos grandes favoritos a liderar o grupo A da Copa de la Liga Profesional. Contudo, ao longo que os jogos foram acontecendo, as expectativas do desempenho do El Millionario diminuíram bastante.

Após 12 rodadas de jogos, a equipe apenas ocupa a quinta posição do grupo A da competição e precisa então de uma vitória na última partida além de uma combinação de resultados. Ainda assim, o seu maior desafio é vencer o seu jogo.

Uma vez que dois dos seus concorrentes diretos a vaga se enfrenta algumas horas antes (Racing x San Lorenzo), essa é uma preocupação a menos. Seu outro concorrente é o Rosario Central com mesmo número de pontos (18) mas com um saldo de 10 gols abaixo.

Em outras palavras, uma vitória do River o garante nas quartas de final, a menos que algo muito improvável aconteça. Na Libertadores, a equipe argentina está em uma situação razoável, em 3 jogos, eles conseguiram 5 pontos e ocupam a vice-liderança do grupo atrás apenas do Fluminense.

Nos últimos dois jogos da Copa de la Liga, o River sofreu derrotas inesperadas. Primeiramente, o San Lorenzo em casa por 2 a 1. Em seguida, foi a Banfield enfrentar o time homônimo e foi derrotado novamente, caindo ainda mais na tabela e ficando de fora das quartas.

Para essa partida, a equipe conta com a volta de Jonatan Maidana que finalmente se recuperou da covid-19 e está a disposição de Marcelo Gallardo.

Provável escalação do River Plate

A fim de saber a escalação do River Plate para essa partida? Na tabela abaixo confira a escalação para o jogo assim que ela estiver disponível:

 

River Plate na temporada atual

últimos jogos

A forma atual do Aldosivi

O Aldosivi é uma equipe argentina da região de Mar del Plata. Com mais de 108 anos de história, El Tiburón como é conhecido, não alcançou grandes títulos. Seu maior feito na primeira divisão argentina foi um quinto lugar em várias edições dos anos 70.

Recentemente, a equipe de Mar del Plata conseguiu vencer a segunda divisão nacional do futebol argentino em 2018. Contudo, as suas campanhas geralmente tendem a ser bem previsíveis. Nesta edição da Copa de la Liga Profesional, o Aldosivi fez 12 pontos nas 12 rodadas que disputou, estando entre os últimos colocados do grupo.

Seu maior feito até aqui foi uma vitória em casa por 3 a 0 contra o Arsenal Sarandi ainda na terceira rodada e uma vitória no Novo Gasômetro contra o San Lorenzo.

Agora, como já está desclassificado, a partida contra o River provavelmente deve servir para arrumar o time. Afinal, depois dela, eles ficarão um bom tempo sem jogar até a volta da Primera División que está prevista para o segundo semestre de 2021.

A princípio, toda estava correndo como planejado para que Fernando Gago (técnico do Aldosivi) tivesse todo o elenco a sua disposição para enfrentar o River. Entretanto, após os últimos treinos para o jogo, o marcador da ponta direita Emanuel Iñiguez pediu para sair com fortes dores na coxa. Isto é, um desfalque confirmado para a partida e mais obstáculo para o Aldosivi.

Provável escalação do Aldosivi

A fim de saber a escalação do Aldosivi para essa partida? Na tabela abaixo confira a escalação para o jogo assim que ela estiver disponível:

 

Aldosivi na temporada atual


Prognóstico e palpite final para River Plate x Aldosivi:

Ambas as equipes vem de derrota na décima segunda rodada. O River Plate foi a Banfield em busca da classificação, mas o adversário o surpreendeu. Por outro lado, o Aldosivi sofreu uma derrota por 3 a 1 contra o Argentinos Juniors.

Para o River, o jogo vale a classificação, já para o Aldosivi, o jogo vale apenas para terminar o campeonato com com honra. Então, além de um elenco superior, o River conta com o fator motivacional a seu favor. Tudo indica que el Millionario deve vencer e garantir a sua vaga nas quartas de final.

Prognóstico e palpite final para a partida do Campeonato Argentino:


Promoções

Dicas de aposta