Rio Branco e CRB se enfrentam em partida válida pela primeira rodada da Copa do Brasil 2024. Disputando a divisão de elite do estadual acreano, o Rio Branco terá a difícil missão de encarar o gigante alagoano em sua estreia. O palpite é de vitória do CRB, devido a enorme superioridade técnica do elenco em relação a equipe mandante. Além disso, há a expectativa de alguns gols, indicando uma aposta de “acima de 1.5 gols” no jogo.

Rio Branco e CRB, terão seus caminhos cruzados na primeira rodada da Copa do Brasil 2024. O confronto acontece nesta quarta-feira 21 de fevereiro e terá como palco a Arena da Florestaem Rio Branco. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília). Neste estágio da competição, o regulamento dá ao visitante a vantagem de seguir na briga em caso tanto de vitória quanto empate. Aos donos da casa, resta apenas a vitória para que se mantenham na disputa da competição.

Palpites de Rio Branco x CRB:

CRB vence a partida

Não há margens para acreditar em um resultado diferente nesta rodada. O CRB conta com um elenco muito mais qualificado em todos os setores do campo, sendo difícil imaginar uma possível “zebra” no embate. Sendo assim, o palpite de vitória do CRB diante do Rio Branco é a indicação no mercado resultado final para o jogo desta quarta-feira, válido pela primeira rodada da Copa do Brasil em sua versão 2024.

Acima de 1.5 gols na partida

O elenco visitante já foi capaz de liquidar essa linha sozinho algumas vezes na atual temporada. Com um grande potencial ofensivo, deve vencer por no mínimo dois gols de diferença. Assim, utilizando o mercado acima / abaixo gols” como base do palpite extra para o duelo desta quarta-feira pela jornada de número 1 da Copa do Brasil em sua versão 2024, a indicação é de que seja assinalada a opção “acima de 1.5 gols” no jogo.

Últimas notícias e estatísticas do Rio Branco

O Rio Branco Football Club, também conhecido como Estrelão, é a equipe mais tradicional do Acre. A equipe já conquistou o estadual acreano por 48 vezes em 78 participações que realizou. Também conta com uma vasta história na Copa do Brasil, chegando para sua 22ª participação no torneio em 2024. Seu maior feito na competição, foi atingir as oitavas de final em 1997.

Diferente de qualquer outro calendário de estaduais brasileiros, o Campeonato Acreano começa apenas no final de fevereiro. Ou seja, a última vez que a equipe entrou em campo oficialmente foi no estadual do ano passado, quando garantiu mais um troféu do estadual ao vencer o Humaitá na grande final por 1 a 0.

Rio Branco – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do CRB

O Clube de Regatas Brasil é uma das maiores potências do futebol alagoano, sendo sem sombra de dúvidas o elenco de maior qualidade técnica de sua região atualmente. No estadual de Alagoas, é o atual bicampeão consecutivo e chegou a 33 troféus conquistados em 2023. O CRB faz sua 18ª participação na Copa do Brasil em 2024, sendo seu maior feito dentro da competição, chegar até a fase oitavas de final no ano de 2021.

Na atual temporada, o CRB vence e convence em todos os torneios que disputa. Atuando no Campeonato Alagoano, Copa Alagoas e Copa do Nordeste, não perdeu uma partida sequer em nenhum dos três campeonatos. No principal deles, Campeonato Alagoano, lidera a primeira fase com folga. Tem 13 pontos conquistados em cinco rodadas disputadas, que são provenientes de uma campanha com quatro vitórias e apenas um empate.

CRB – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Rio Branco x CRB?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: PREMIERE
  • Internet/streaming: Amazon Prime

Fatos e dicas de aposta para Rio Branco x CRB

Escalações para Rio Branco x CRB

Palpites da Copa do Brasil

Notícias do Futebol Brasileiro

Palmeiras vence o Liverpool-URU de virada pela Libertadores
Estêvão comemora gol pelo Palmeiras na virada em cima do Liverpool-URU pela Libertadores (©Alamy Stock Photo / Sipa US)

Palmeiras vence o Liverpool-URU de virada pela Libertadores

Cruzeiro abre 3 a 0, mas leva empate pela Copa Sul-Americana
Rafael Cabral falhou feio no segundo gol do Alianza Petrolera (Sipa US / Alamy Stock Photo)

Cruzeiro abre 3 a 0, mas leva empate pela Copa Sul-Americana

Últimas promoções

Dobre seu depósito HOJE e aproveite os principais eventos do dia!

Dobre seu depósito HOJE e aproveite os principais eventos do dia!

Acerte os vencedores deste final de semana e ganhe até R$3 milhões (13/4/24)

Acerte os vencedores deste final de semana e ganhe até R$3 milhões (13/4/24)