Rayo Zuliano e Danúbio se enfrentam em jogo válido pela rodada de estreia do grupo E da Sul-Americana 2024. O Rayo vem para esta estreia internacional estando em péssima fase. Entretanto, o Danúbio não vivencia um momento tão superior. O palpite é de vitória do Danúbio, somente por sua maior experiência. Além disso, há a expectativa de que a partida não tenha mais de três gols, indicando uma aposta de “abaixo de 3,5 gols” no jogo.

Rayo Zuliano e Danúbio se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 19h de Brasília, no Estadio Nacional Brígido Iriarte, localizado em Caracas, na Venezuela. Além de estar atravessando fase bastante complicada, o Zuliano não poderá jogar em seu estádio. O Danúbio também está em má fase, mas aposta em sua maior experiência ao nível internacional para conseguir alguma vantagem nesta estreia.

Rayo Zuliano x Danubio

Danubio vence!
Palpite do jogo
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 03/04/2024 19:58.

Palpites de Rayo Zuliano x Danúbio:

Danúbio vence a partida

Então, esta partida é quase imprevisível. Afinal, são duas equipes que estão devendo bastante na temporada, atravessando péssimas fases. Contudo, as dúvidas sobre o Zuliano são maiores. Afinal, a equipe atuará longe de sua cidade, tendo pouca relevância internacional e números muito ruins nos jogos recentes. Por ter um time um pouco mais qualificado e um pouco mais de experiência, o Danúbio tem ligeiro favoritismo neste duelo, mas será um jogo duro.

Abaixo de 3.5 gols na partida

Talvez, esta partida não seja a mais agradável para se acompanhar. Afinal, são dois times em fases complicadas. O Danúbio não marcou gols em seus últimos 3 jogos. Enquanto o Zuliano não balançou as redes adversárias em metade das últimas 6 atuações. Portanto, tudo indica que este duelo será mais brigado do que técnico, com poucos gols acontecendo.

Últimas notícias e estatísticas do Rayo Zuliano

O Zuliano iniciará a sua partida válida pela rodada de estreia do grupo E da Sul-Americana, precisando se superar para conseguir realizar uma estreia competitiva e uma participação digna nesta competição. Afinal, a equipe não tem relevância internacional, não poderá jogar em seu estádio e em sua cidade, além de chegar a esta partida estando vivenciando um péssimo momento.

O Zuliano não venceu nenhum dos últimos 6 jogos disputados. A equipe perdeu por 4 vezes neste trecho. Em seu último duelo, ficou no empate por 2 a 2 contra o UCV, em nova atuação bastante decepcionante. Afinal, jogando em casa e tendo um homem a mais desde o primeiro tempo, não conseguiu a vitória. A equipe não poderá jogar em sua cidade. Seu histórico nesta condição é assustador: 5 derrotas nos últimos 6 jogos.

Rayo Zuliano – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Danúbio

O Danúbio iniciará a sua partida válida pela rodada de estreia do grupo E da Sul-Americana, entrando em campo com o favoritismo, muito mais pela sua maior tradição em relação ao adversário, do que pelo que realiza em campo nas últimas semanas. Afinal, o Danúbio sofreu 4 derrotas nos últimos 6 jogos, sendo 3 consecutivamente em suas últimas aparições. Ou seja, seu momento atravessado também é delicado.

Em sua última atuação, novamente lutou em campo, mas acabou sendo derrotado pelo Defensor por 1 a 0, jogando como visitante. Além de ter marcado a terceira derrota em sequência do clube, este revés também confirmou suas dificuldades ofensivas, ao ser a 3ª atuação em sequência sem conseguir marcar gols. Todavia, apesar de ainda ter bons números como visitante, perdeu em seus últimos 2 jogos nesta condição.

Danúbio – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Rayo Zuliano x Danúbio?

  • TV Aberta: SBT
  • TV por assinatura: ESPN
  • Internet/streaming: Star+ e Paramount+

Fatos e dicas de aposta para Rayo Zuliano x Danúbio

Escalações para Rayo Zuliano x Danúbio

Palpites do Futebol Sul-Americano

Palpite: Palmeiras x Internacional – Brasileirão – 17/04/2024
Raphael Veiga (Palmeiras) em partida oficial no dia 30.08.2023 (© IMAGO / TheNews2)

Palpite: Palmeiras x Internacional – Brasileirão – 17/04/2024

Palpite: Flamengo x São Paulo – Brasileirão – 17/04/2024
Pedro (Flamengo) em partida oficial no dia 01.11.2023 (© IMAGO / Pera Photo Press)

Palpite: Flamengo x São Paulo – Brasileirão – 17/04/2024

Notícias de Futebol

O PSG vai deixar um de seus jovens atacantes sair por 16 milhões de euros.
Hugo Ekitike do Eintracht Frankfurt durante a partida de play-off da UEFA Europa League entre R. Union Sint Gillis e Eintracht Frankfurt (ANP /Alamy Stock Photo)

O PSG vai deixar um de seus jovens atacantes sair por 16 milhões de euros.

Nenhum clube interessado em Antony
Antony parece estar fora dos planos do Manchester United (News Images LTD / Alamy Stock Photo)

Nenhum clube interessado em Antony

Últimas promoções

Dobre seu depósito nesta sexta-feira (19/4/2024) e aposte no Brasileirão

Dobre seu depósito nesta sexta-feira (19/4/2024) e aposte no Brasileirão

Reembolso de 100% caso a partida que você apostou termine em 0 a 0 (até 25/4/24)

Reembolso de 100% caso a partida que você apostou termine em 0 a 0 (até 25/4/24)