Para começar os trabalhos do UFC Fight Night de Louisville, Rayanne dos Santos x Puja Tomar entram no ringue às 18h em combate de peso-palha feminino. A brasileira, que vem de derrota depois de três vitórias, é favorita, mas precisa tomar cuidado, já que a adversária indiana vem de quatro triunfos seguidos. Tomar será a primeira indiana a lutar no UFC na história.

Rayanne dos Santos e Puja Tomar se enfrentam pela Strawweight em luta histórica, já que Tomar é a primeira indiana a lutar no UFC. O palpite é de vitória de Rayanne em sua segunda luta na organização e mais de 1,5 round.

Palpites de Rayanne dos Santos x Puja Tomar do SDA:

Rayanne dos Santos vence

Rayanne vai querer mostrar que o resultado da primeira luta foi um acidente. Com um jiu-jitsu muito forte, ela deve explorar isso contra uma lutadora que faz sua estreia no MMA e não tem na defesa no chão como um ponto forte. Vamos com a brasileira.

Mais de 1,5 round: Sim

Como Rayanne é uma grande favorita e sua estratégia principal deve ser levar a luta para o chão, imaginamos que a luta pode se proongar, ainda mais porque a indiana parece ter melhorado na defesa contra queda, segundo analistas. Mais de 1,5 round é uma aposta segura.

Apostei com odds de 1.36
Unidade 2/10
Publicado em 08/06/2024 01:36

Últimas notícias e estatísticas de Rayanne dos Santos

Rayanne estreou com derrota no UFC na sua única luta até então. Foi, porém, uma derrota por decisão não-unânime, então não há motivo para a brasileira desanimar. Com seu histórico 14-7, a lutadora sabe que pode melhorar, mas também sabe que ainda pode ir longe.

Encarregada de abrir os trabalhos da Fight Night, devemos ver a brasileira usando seu jiu-jitsu para cansar a adversária e, talvez, levar a luta para o chão. É no solo que Rayanne tende a se garantir, tanto porque oito das suas vitórias foram por submissão, quanto porque esse é um ponto fraco de Puja Tomar.

Rayanne dos Santos – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas de Puja Tomar

A indiana Puja Tomar faz sua estreia no UFC, e logo na luta de abertura do card preliminar. O cartel da lutadora é de 8-4, o que não impressiona tanto, mas é preciso considerar que já são quatro vitórias consecutivas para a indiana.

Puja tem particular potência no seu soco, tendo vencido seis das suas oito lutas por nocaute, e sua tendência é manter a luta em pé pelo maior tempo possível. A adversária, Rayanne, não é tão perigosa na trocação, então ficar longe do solo é a melhor estratégia para a indiana tentar derrubar a adversária com seu braço potente.

Puja Tomar – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Rayanne dos Santos x Puja Tomar?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: UFC Fight Pass

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Rayanne dos Santos x Puja Tomar

Palpites de UFC

Palpite: Joaquin Buckley x Nursulton Ruziboev – UFC – 11/05/2024
Joaquin Buckley em evento do UFC no dia 9.12.2022 (© IMAGO / Sports Press Photo)

Palpite: Joaquin Buckley x Nursulton Ruziboev – UFC – 11/05/2024

Palpite: Jiri Prochazka x Aleksandar Rakic – UFC – 13/04/2024
Jiri Prochazka em evento do UFC no dia 10.6.2022 (© IMAGO / NurPhoto)

Palpite: Jiri Prochazka x Aleksandar Rakic – UFC – 13/04/2024

Notícias esportivas

Últimas promoções

Odds aumentadas na Copa Sul-Americana

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!