Rangers vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Rangers x Midtjylland

Nosso palpite: Rangers vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Rangers x Midtjylland

Tendo construído boa vantagem no jogo de ida, o Rangers, da Escócia, recebe o Midtjylland, da Dinamarca, nesta quinta-feira, 15 de agosto. A partida faz parte da programação da jornada de retorno da etapa de número quatro do processo seletivo que vai definir os últimos clubes que terão direito a participar da versão 2019/2020 da Liga Europa. Com início previsto para 15h45 (horário de Brasília) o duelo será realizado no estádio Ibrox, em Glasgow.

Os escoceses marcaram 4 a 2 em solo dinamarquês. Isso lhes permite dar prosseguimento à sua caminhada no torneio em caso de nova vitória, empate ou, derrota por margem de um gol ou mesmo por 2 a 0 ou 3 a 1. Os visitantes podem avançar em caso de sucesso por frente de dois tentos, mas desde que assinalem ao menos cinco gols.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A competição tem 21 vagas em aberto para sua vaga de grupos na versão 2019/2020. O torneio prévio é longo e complexo. Três fases, que envolveram a disputa de mais de uma centena de partidas, já foram completadas.

O estágio de número quatro é mais ‘enxuto’ se comparado aos anteriores. Conta com 72 clubes divididos em 36 chaves. Os sobreviventes ainda terão mais um estágio para disputar, que recebeu o nome de playoffs, que contará com outros seis clubes ‘rebaixados’ da disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões.

Os 42 times serão sorteados em grupos de 2 que formarão os 21 emparelhamentos responsáveis por determinar os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

O desempenho recente do Rangers

O Rangers já superou dois estágios das eliminatórias da Liga Europa. Começou a disputa na segunda fase deixando o St. Joseph´s, de Gibraltar, pelo caminho com goleadas por 4 a 0 (fora) e 6 a 0 (casa).

O nível subiu no estágio seguinte. Encarou o Niedercon, de Luxemburgo, mas também passou sem ter sua defesa vazada. No jogo em seus domínios fez 2 a 0. Na casa do rival, segurou o 0 a 0 e deu o passo adiante.

A boa fase foi mantida nas jornadas iniciais da versão 2019/2020 do Campeonato Escocês. Bateu, na estreia, o Killmarnock, fora de casa, por 2 a 1. Na segunda rodada, em seu estádio, goleou, no domingo, 11 de agosto, o Hibernian por 6 a 1.

A forma atual do Midtjylland

A campanha caseira do Midtjylland é impecável. No domingo, 11 de agosto, a equipe enfrentou, na condição de visitante, o Horsens pela jornada de número cinco da versão 2019/2020 do Campeonato Dinamarquês. Marcou 2 a 0 mantendo o aproveitamento de 100%.

Divide a ponta na tabela de classificação com o FC Copenhagen, que estava na disputa das eliminatórias para Champions League, que também alcançou os 15 pontos possíveis. O rival foi batido na disputa nesta semana e também terá que se conformar em brigar por um lugar na Liga Europa.

Nessa batalha, o Rangers é o primeiro adversário do Midtjylland, que teve o mesmo número de tiros certos que o rival na partida de ida. Cada time mandou cinco bolas no alvo. Seu goleiro, Hansen, no entanto, só conseguiu fazer uma defesa, o que acabou deixando a equipe em situação muito delicada.

Prognóstico e palpite final para Rangers x Midtjylland

Com a possibilidade de explorar os contra-ataques diante de um time que obrigatoriamente terá que se expor, o Rangers tem o prognóstico em nova vitória do Midtjylland como melhor opção de palpite para o duelo desta quinta-feira pela jornada de volta da quarta fase das eliminatórias para edição 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Rangers x Midtjylland:

Cotação de 1,66* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h22 de 14/8/2019