Rafael Nadal e Pedro Cachin se enfrentam em partida válida pela fase 32avos de final do ATP de Madrid. Depois de ter se lesionado no começo do ano, Rafael Nadal realizou uma campanha ruim em sua volta, no ATP de Barcelona, e tenta um melhor resultado em Madrid. Como seu terceiro adversário no torneio, terá pela frente o argentino Pedro Cachin. O palpite é de vitória de Rafael Nadal, por voltar a ter performances de gala no circuito. Além disso, há a expectativa de que a partida seja resolvida em apenas dois sets disputados, indicando uma aposta extra no triunfo de Nadal por 2-0.

Rafael Nadal e Pedro Cachin, se enfrentam em partida válida pela fase 32avos de final do ATP de Madrid. O confronto ocorre nesta segunda-feira, 29 de abril e a previsão de início da partida é às 10h (horário de Brasília).

Por estar fora das competições oficiais por um bom tempo, o veterano tenista espanhol de 37 anos de idade, Rafael Nadal, é apenas o número 512 do ranking atualmente. Mesmo com a campanha ruim em Barcelona, as expectativas neste Masters 1000 continuam grandes em torno do espanhol. Tendo um longo e desafiador caminho pela frente no ATP de Madrid, terá como seu terceiro obstáculo na competição o argentino Pedro Cachin.

Rafael Nadal x Pedro Cachin

Rafael Nadal vence!
Palpite do jogo
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 29/04/2024 06:05.
Site de aposta 1 2
bet365
1.17 5.00
LeoVegas
1.16 4.50
Betway
1.15 5.25

Palpites de Rafael Nadal x Pedro Cachin:

Rafael Nadal vence a partida

Voltando a atuar em alto nível, o espanhol superou Alex de Minaur na rodada passada e passa a ser um forte candidato ao título em Madrid. Neste embate, não deve ter maiores dificuldades para superar o argentino, por ser superior em todos os aspectos em relação ao mesmo. Com isso, o prognóstico de vitória do espanhol número 512 do mundo, Rafael Nadal, é o palpite indicado neste confronto que é válido pela fase 32avos de final do ATP de Madrid em sua versão 2024.

Rafael Nadal vence por 2-0

Apesar de ser uma aposta bem mais arriscada, este é o placar provável da série. Nadal é superior tecnicamente e mais experiente que Cachin. Além disso, o argentino chegou a Madrid com um cartel de dez derrotas e nenhuma vitória em 2024. Dessa maneira, nosso palpite bônus indica que nesta partida, serão necessários apenas dois sets para que o espanhol confirme o favoritismo.

Últimas notícias e estatísticas do Rafael Nadal

A princípio, Rafael Nadal ocupa atualmente a posição de número 512 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em agosto de 2008, quando esteve no número 1 do mundo pela primeira vez. Após um longo período de pausa por conta de sua lesão, o tenista espanhol voltou a quadra no ATP de Barcelona. Porém, teve uma campanha ruim e foi eliminado na segunda rodada, por Alex de Minaur. No ATP Masters 1000 de Madrid, se mostra muito mais preparado fisicamente e tecnicamente, já realizando sua melhor campanha do ano. Na estreia, atropelou o novato Darwin Blanch, em parciais de 6-1 e 6-0. Na sequência, teve a revanche contra Alex de Minaur, onde desta vez, eliminou o australiano em parciais de 7-6 e 6-3.

Rafael Nadal – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Pedro Cachin

Por outro lado, Pedro Cachin ocupa atualmente a posição de número 91 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em agosto de 2023, quando esteve no número 48 do mundo pela primeira vez. O argentino de 29 anos de idade atravessa seu pior início de temporada da carreira, desde quando começou a atuar em torneios de alto nível (ATP 250 ou maior), em meados de 2013. Antes do Masters 1000 espanhol, o tenista entrou em campo em dez oportunidades e perdeu todas. No ATP de Madrid, surpreendeu ao ter vencido seus dois primeiros oponentes, superando o austríaco Sebastian Ofner e o norte-americano Frances Tiafoe.

Pedro Cachin – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Rafael Nadal x Pedro Cachin?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2
  • Internet/streaming: Bet365 e STAR+

Fatos e dicas de aposta para Rafael Nadal x Pedro Cachin

Palpites de Tênis

Notícias de Tênis

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open
Luísa Stefani e Rafael Matos mordem o troféu em comemoração ao título do Grand Slam no Australian Open

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open

Últimas promoções

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!