Pouso Alegre e Itabirito se enfrentam em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro 2024. O Pouso Alegre não consegue sair da má fase que lhe afeta desde a patética participação na Série C nacional na última temporada. Enquanto o Itabirito quer seguir surpreendendo em sua primeira temporada na elite mineira. O palpite é de vitória do Itabirito, devido à sua maior confiança. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha pelo menos dois gols, indicando uma aposta de “acima de 1,5 gols” no jogo.

Pouso Alegre e Itabirito jogam nesta quinta-feira (8), às 19h30 de Brasília, no Estádio Manduzão, localizado em Pouso Alegre, em Minas Gerais. O Pouso Alegre já não é feliz há algum tempo. São impensáveis 12 derrotas consecutivas. Enquanto o Itabirito pontuou em duas das três partidas disputadas na temporada e quer explorar a péssima fase adversária nesta noite.

Palpites de Pouso Alegre x Itabirito:

Itabirito vence a partida

Todavia, se quiser permanecer na elite mineira, o Pouso Alegre precisará somar pontos neste duelo, diante um recém-promovido. Contudo, o Itabirito está longe de ser um clube bobo, tendo pontuado por duas vezes nos 3 primeiros jogos, conquistando sua única vitória como visitante, inclusive. Mais confiante, podendo explorar a forte pressão adversária, o Itabirito poderá vencer este duelo.

Acima de 1.5 gols na partida

O Pouso Alegre precisa pontuar a todo custo. Precisará se expor. Entretanto, se defende muito mal. Sofreu média de 3 gols por partida até então. O Itabirito ainda não tem uma forma tão bem estabelecida de atuar taticamente, mas em sua única saída de casa, marcou 3 gols e conquistou sua única vitória até então. Sendo assim, as chances de termos uma partida mais aberta e com gols, são maiores.

Últimas notícias e estatísticas do Pouso Alegre

O Pouso Alegre vem para a sua quarta partida a ser disputada pelo Campeonato Mineiro, estando na lanterna do grupo B da competição, sem pontos conquistados. A equipe atravessa uma forte crise financeira, que seria à tônica para justificar o péssimo começo de temporada, mas os maus resultados já se acumulam desde a última temporada – são doze derrotas sofridas em sequência.

Após sofrer uma vexatória derrota na estreia perante o América por 6 a 0, o Pouso Alegre até realizou partidas mais competitivas na sequência, mas seguiu sem pontuar. No último confronto, em um duelo recheado de tensões, acabou perdendo para o Ipatinga por 1 a 0, como visitante. A equipe acabou o jogo tendo 2 homens expulsos na partida. O Pouso Alegre perdeu 8 dos últimos 9 jogos como mandante.

Pouso Alegre – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Itabirito

O Itabirito iniciará a sua quarta partida pelo Campeonato Mineiro, estando na terceira colocação do grupo A da competição, com 4 pontos conquistados. A equipe somou pontos em duas das três partidas disputadas em seu ano de estreia na elite mineira. Certamente, é uma campanha que traz orgulho aos envolvidos com o clube até então.

O último resultado foi bastante expressivo para o Itabirito. O clube não venceu, mas somou 1 ponto contra o América, que havia marcado 12 gols no combinado de seus dois primeiros jogos. Esta foi a sua primeira partida na elite mineira sem sofrer gols, justamente quando teve o desafio mais difícil. Curiosamente, sua única vitória na temporada aconteceu em sua única partida disputada como visitante.

Itabirito – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Pouso Alegre x Itabirito?

  • TV Aberta: Globo
  • TV por assinatura: SporTV, Premier FC e NSports.
  • Internet/streaming: Youtube da NSports.

Fatos e dicas de aposta para Pouso Alegre x Itabirito

Escalações para Pouso Alegre x Itabirito

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Campeonato Mineiro

Notícias do Futebol Brasileiro

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos
Pedro Caixinha começou a acertar o time para o jogo contra o Santos no domingo (@Imago/Fotoarena)

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube
O meia Matias Rojas quer deixar o Corinthians após clube não cumprir acordo por pagamento de dívida (©Imago Images / Fotoarena)

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube