Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 10:48.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em um duelo interessantíssimo na Conferência Oeste da National Basketball Association, o Portland Trail Blazers recebe a visita do San Antonio Spurs, no Moda Center. Os Blazers chegam com campanha de 38 vitórias e 29 derrotas, dentro da zona de playoffs. Já os Spurs têm 32 vitórias e 34 derrotas, na última posição dentro da zona de classificação ao play-in. Os dois times já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada, com um triunfo para cada lado.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Portland Trail Blazers x San Antonio Spurs

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Os Blazers, do técnico Terry Stotts, ganharam quatro dos últimos cinco jogos, incluindo os dois últimos contra Los Angeles Lakers e Cleveland Cavaliers. Assim, a franquia de Oregon tenta manter o embalo para não deixar escapar a vaga direta na pós-temporada. Então, para vencer mais uma em casa, Portland tem jogadores como o astro Damian Lillard, que fez 38 pontos contra os Lakers, C.J. McCollum, que anotou 21, e Jusuf Nurkic, que registrou double-double de 10 pontos e 13 rebotes.

Já os Spurs, do lendário coach Gregg Popovich, perderam quatro das últimas cinco partidas, mas deram uma respirada no último jogo e venceram o Sacramento Kings por 113 a 104. Agora, a organização do Texas tenta emendar uma série de vitórias, a fim de garantir a vaga no play-in. E, de maneira a tentar vencer os Blazers fora de casa, San Antonio se apoia em nomes como DeMar DeRozan, que vem de 25 pontos, Dejounte Murray, que anotou 22 pontos, e Jakob Poeltl, que teve double-double de 11 pontos e 10 rebotes.

Palpite: Esta partida deve ser muito disputada, já que os Blazers estão no limite dentro da zona de playoffs e os Spurs também não estão 100% garantidos no play-in. Contudo, esta partida tem ainda mais urgência do lado dos Blazers, que não podem tropeçar para não correrem riscos novamente de perder a vaga direta na pós-temporada. Assim, vamos de Portland para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta