Moda Center

NBA

21/01/2021

00:00

Portland Trail Blazers
Memphis Grizzlies
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/01/2021 16:32.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.00 13.8 1.95
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/01/2021 16:32.


As informações e o palpite para partida da NBA

Após se enfrentarem na última sexta-feira (23), Portland Trail Blazers e Memphis Grizzlies se cruzam novamente no Moda Center. Os Trail Blazers têm campanha de 32 vitórias e 27 derrotas. Já os Grizzlies somam 30 vitórias e 28 derrotas. Nesta última partida entre as duas franquias, deu Memphis em uma vitória apertada por 130 a 128.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Portland Trail Blazers x Memphis Grizzlies

Horário: 17h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Terry Stotts, os Blazers vêm de quatro derrotas consecutivas e tais tropeços podem complicar o time na briga por uma vaga direta nos playoffs. Então, de modo a tentar reverter a má-fase, a franquia do estado de Oregon chega novamente com o astro Damian Lillard, que anotou 27 pontos contra os Grizzlies, Jusuf Nurkic, que teve double-double de 26 pontos e 17 rebotes, e C.J. McCollum, que registrou 22 pontos.

Já os Grizzlies, do técnico Taylor Jenkins, venceram três das últimas cinco, incluindo esta última contra os Blazers, e vivem um bom momento. Dessa maneira, a franquia do Tennessee quer dar sequência aos bons resultados. E, para isso, tem atletas do calibre de Ja Morant, que vem de duplo-duplo de 33 pontos e 13 assistências, Dillon Brooks, responsável por 25 pontos, e Jaren Jackson Jr., que saiu do banco para anotar 23 pontos.

Palpite: Mais uma vez, é provável que tenhamos um duelo bem equilibrado e decidido nos detalhes. Mas o senso de urgência dos Blazers de vencer em casa deve fazer com que a equipe entre ainda mais focada. Vamos de Portland para confirmar o mando de quadra e empatar a série na temporada regular em 1 a 1!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta