Moda Center

NBA

10/04/2021

23:00

Portland Trail Blazers
Detroit Pistons
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/04/2021 22:56.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.16 22.0 6.00
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/04/2021 22:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

O Portland Trail Blazers recebe o Detroit Pistons, no Moda Center, para mais um confronto entre Conferência Oeste e Conferência Leste. Os Trail Blazers somam 30 vitórias e 21 derrotas até aqui. Já os Pistons chegam com 16 vitórias e 36 derrotas, sendo o pior time do Leste. Os dois times já se cruzaram mais cedo nesta temporada e Portland ganhou por 124 a 101.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Portland Trail Blazers x Detroit Pistons

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Os Blazers, do coach Terry Stotts, perderam três das cinco partidas mais recentes, incluindo as duas últimas contra Utah Jazz e Los Angeles Clippers. Dessa maneira, a franquia do estado de Oregon quer se recuperar para não perder posições no Oeste. Então, o time chega novamente com seus astros como Damian Lillard, que fez 23 pontos contra o Jazz, C.J. McCollum, que registrou 19 pontos, e Norman Powell.

Do outro lado da quadra estão os Pistons, do treinador Dwane Casey, que surpreendentemente melhoraram de fase e vencerem três das últimas cinco partidas, incluindo a última contra o Sacramento Kings, fora de casa. Ainda assim, Detroit vem fazendo uma campanha bem abaixo nesta temporada e, para tentar amenizar mais as coisas, o time se apoia em nomes como Cory Joseph, que vem de 24 pontos contra os Kings, Isaiah Stewart, que teve double-double de 16 pontos e 13 rebotes, e Saddiq Bey. Um dos melhores jogadores da equipe, Jerami Grant é dúvida para esta partida, assim como Mason Plumlee e Wayne Ellington.

Palpite: Dentro de casa, os Blazers devem fazer mais uma boa partida e a tendência é que ganhem dos Pistons sem maiores complicações. Dessa maneira, vamos de Portland para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta