Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 05:00.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 4 da série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste, o Portland Trail Blazers faz mais um jogo em casa, no Moda Center, contra o Denver Nuggets. Neste momento, Denver lidera a série por 2 a 1. Assim, Portland precisa da vitória para não se ver em um buraco de 3 a 1 e ainda ter que ganhar fora do seu ginásio no jogo 5. Ou seja, é uma partida de muita importância para os mandantes.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Portland Trail Blazers x Denver Nuggets

Horário: 17h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Terry Stotts, os Blazers saíram em vantagem na série, ganhando o jogo 1 em Denver, mas perderam os dois últimos. Agora, a franquia de Oregon tenta ao menos confirmar a vitória em um dos dois primeiros jogos em casa para empatar a série. A fim de conseguir tal objetivo, Portland tem o astro Damian Lillard, que vem de 37 pontos, além de C.J. McCollum, que anotou 22 na partida número 3, e Carmelo Anthony, que chamou a responsabilidade na reta final do duelo passado e anotou 17 pontos.

Enquanto isso os Nuggets, do treinador Michael Malone, recuperaram o controle da série e tentam vencer a segunda consecutiva na casa do adversário. Para isso, a equipe, que vem de três vitórias nos últimos cinco jogos, conta com mais uma atuação inspirada do astro Nikola Jokic, que teve double-double de 36 pontos e 11 rebotes no jogo 3. Mas, além do sérvio, a organização do Colorado também tem outros grandes nomes como Austin Rivers, que fez 21 pontos, e Michael Porter Jr.

Palpite: Aqui, temos uma das séries que estão mais disputadas e, portanto, mais difíceis de prever. Mas os Blazers chegam com senso de urgência e precisam vencer para seguirem bem vivos na série. Vamos de Portland para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta