Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 09:53.
Betway


As informações e o palpite para partida da NBA

Querendo garantir de vez sua vaga direta nos playoffs da Conferência Oeste, o Portland Trail Blazers recebe a visita do Denver Nuggets, no Moda Center. Os Trail Blazers chegam com campanha de 41 vitórias e 30 derrotas, na sexta posição da conferência. Já os Nuggets têm 47 vitórias e 24 derrotas, ocupando a terceira colocação. Os dois times já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada 2020/21, com duas vitórias de Denver.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Portland Trail Blazers x Denver Nuggets

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Sob a liderança do coach Terry Stotts, os Blazers venceram quatro dos últimos cinco jogos (e oito dos últimos dez), mas chegam depois de uma derrota apertada para o Phoenix Suns pelo placar de 118 a 117. Então, a franquia de Oregon tenta se reabilitar rapidamente, de modo a não perder a vaga direta à pós-temporada. E, para tentar vencer em casa, a equipe conta com o astro Damian Lillard, que fez 41 pontos contra Phoenix, C.J. McCollum, que anotou 27, e Robert Covington.

Já os Nuggets, do treinador Michael Malone, venceram as últimas três partidas contra Detroit Pistons, Minnesota Timberwolves e Charlotte Hornets. Dessa forma, a franquia do Colorado subiu à terceira posição e tenta se manter entre os três primeiros. E, agora buscando mais um resultado positivo fora de casa, Denver chega com jogadores do calibre do astro Nikola Jokic, que teve triple-double de 20 pontos, 15 rebotes e 11 assistências contra Detroit, Michael Porter Jr. e Markus Howard.

Palpite: Esta deve ser uma das partidas mais equilibradas do último dia de temporada regular 2020/21. Mas os Blazers têm uma pequena vantagem por jogarem em casa. Assim, vamos de Portland para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta