PHX Arena

NBA

19/03/2021

23:00

Phoenix Suns
Minnesota Timberwolves
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/03/2021 22:59.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.17 30.0 5.40
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/03/2021 22:59.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Phoenix Suns x Minnesota Timberwolves

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Depois de se enfrentarem na última quinta (18), Phoenix Suns e Minnesota Timberwolves voltam a se enfrentar 24 horas depois na mesma PHX Arena. Os Suns chegam com 26 vitórias e 13 derrotas, enquanto os Timberwolves têm apenas dez vitórias e 31 derrotas. Os dois times já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, com Phoenix ganhando a primeira e Minnesota surpreendendo nesta semana e ganhando por 123 a 119.

Liderado pelo coach Monty Williams, os Suns venceram três das últimas cinco partidas, mas foram surpreendidos pelos Timberwolves na noite passada. Agora, a franquia do Arizona chega com sede de ‘vingança’ e conta com uma atuação melhor de seu conjunto com nomes como Devin Booker, que anotou 35 pontos, Chris Paul e Mikal Bridges para devolver a derrota.

Já os Wolves, do técnico Chris Finch, venceram três das últimas cinco e respiraram um pouco recentemente, apesar da pior campanha da NBA de maneira isolada. Então, a franquia de Minneapolis tenta encarar mais um desafio complicado e, para isso, tem jogadores como Anthony Edwards, que fez 42 pontos contra os Suns, Karl-Anthony Towns, que teve double-double de 41 pontos e 10 rebotes, e Ricky Rubio.

Palpite: Depois de serem surpreendidos em casa, os Suns devem entrar em quadra com muita vontade de dar o troco e fechar a série da temporada regular com 2 a 1. Então, vamos de Phoenix para ganhar em casa!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta