Phoenix Suns vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.58 13.3 2.65
Betsson
1.59 13.3 2.65
Odds are subject to change. Last updated 08/07/2021 21:59.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 2 das Finais da National Basketball Association, o Phoenix Suns volta a receber o Milwaukee Bucks, na Phoenix Suns Arena. Na partida que abriu a série que vale o Troféu Larry O’Brien, disputada na última terça (6), Phoenix levou a melhor em casa e venceu por 118 a 105, abrindo 1 a 0 na disputa pelo troféu. Agora, no jogo 2, os mandantes tentarão confirmar o 2 a 0 em casa para abrir o confronto muito bem, enquanto que os forasteiros vão tentar a todo custo evitar um buraco de dois jogos, o que pode ser muito impactante na disputa.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Phoenix Suns x Milwaukee Bucks (Finais)

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Monty Williams, os Suns chegam em ótima fase. A equipe venceu nada menos do que 13 de seus 17 jogos nos playoffs até agora. E o time vem demonstrando um poder muito grande nesta disputa pelo título da temporada 2020/21 da NBA. No jogo 1, a equipe conseguiu superar um fraco aproveitamento da linha de três pontos (32,4%) com um desempenho coletivo muito consistente da curta e média distância. No total, foram 46,6% dos arremessos de quadra convertidos.

Mais uma vez, a franquia do Arizona vem demonstrando quanta qualidade possui com tantos jogadores de peso. E, na vitória passada, foi liderada mais uma vez por nomes como o veterano Chris Paul, que fez 32 pontos, o jovem talentoso Devin Booker, que contribuiu com 27, e o ótimo grandalhão Deandre Ayton, responsável por double-double de 22 pontos e 19 rebotes, além de um aproveitamento de 80% nos arremessos de quadra (8 de 10). Com tantos atletas à disposição, o trabalho fica mais fácil.

Já pelo lado dos Bucks, que são treinados pelo técnico Mike Budenholzer, a equipe contou com uma grata surpresa antes da partida passada. O astro grego Giannis Antetokounmpo retornou após lesão no joelho esquerdo sofrida nas finais da Conferência Leste contra o Atlanta Hawks. E isso certamente deixou a equipe mais competitiva. Ainda assim, não foi suficiente. Afinal, Milwaukee até teve um excelente aproveitamento nas bolas de longa distância (44,4% atrás da linha de três), mas ficou em desvantagem nos arremessos de maneira geral (45,5% dos chutes de quadra).

Mesmo assim, os Bucks foram competitivos durante os dois primeiros quartos, ainda que tenham ido ao intervalo com oito pontos de desvantagem, mas o terceiro quarto mesmo é que pesou (35 a 27 na parcial para Phoenix). Agora, a franquia de Wisconsin quer buscar um 1 a 1 antes de a série final ir para Milwaukee. E, para isso, a equipe precisará mais do que nunca que seu trio principal funcione. Antetokounmpo teve double-double de 20 pontos e 17 rebotes no jogo 1, algo muito bom para quem volta de lesão, Khris Middleton contribuiu com 29 pontos, mas Jrue Holiday teve atuação apagada: apenas 10 pontos (e nove assistências), com dez de seus 14 arremessos errados. Para ter boas chances contra os Suns, a equipe precisará do terceiro elemento do triunvirato jogando muito melhor.

Palpite: Novamente, a expectativa é a de uma partida muito equilibrada e tenta, como é de se esperar em uma final. Mas, novamente jogando em casa, os Suns parecem bem demais para serem batidos. Ainda mais considerando que Antetokounmpo, queira ou não, está um tanto quanto limitado fisicamente. Assim, vamos de Phoenix para vencer e abrir 2 a 0 nas Finais!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta