Phoenix Suns vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.54 13.3 2.75
Betsson
1.54 13.3 2.75
Odds are subject to change. Last updated 06/07/2021 21:58.


As informações e o palpite para partida da NBA

Enfim, chegamos às Finais da National Basketball Association. Ao longo deste mês de julho, teremos a definição do campeão da temporada 2020/21 da melhor liga de basquete do mundo. E, no jogo 1 da série das NBA Finals, o Phoenix Suns recebe o Milwaukee Bucks, na Phoenix Suns Arena. Phoenix tem a vantagem do mando de quadra na série decisiva devido à melhor campanha na temporada regular. De um lado, temos um Phoenix Suns que jamais venceu um título da NBA em 53 anos como franquia. Do outro, um Milwaukee Bucks cujo anel mais recente foi na temporada 1970/71, quando ainda tinha as lendas Kareem Abdul-Jabbar e Oscar Robertson.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Phoenix Suns x Milwaukee Bucks (Finais)

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Monty Williams, os Suns chegam como os grandes favoritos nesta decisão. Campeão da Conferência Oeste da NBA, o time do Arizona teve a segunda melhor campanha em toda a liga durante a temporada regular, com 51 vitórias e 21 derrotas. Ou seja, um aproveitamento de 70,8%. Dessa maneira, a equipe já chegou à pós-temporada cercada de grandes expectativas. E correspondeu todas elas até agora na fase de mata-mata.

Na primeira rodada dos playoffs, Phoenix despachou ninguém mais, ninguém menos do que o atual campeão Los Angeles Lakers. E isso depois de chegar a estar perdendo por 2 a 1, mas fechar a série com um sonoro 4 a 2. Então, nas semifinais do Oeste, as coisas foram ainda mais impressionantes, com uma ‘varrida’ sobre o Denver Nuggets. E, na decisão do Oeste, os Suns mandaram de volta para casa o Los Angeles Clippers, também com um 4 a 2, mesmo placar que havia eliminado o outro time de L.A. dos playoffs.

Agora, sob a liderança de nomes como o futuro Hall da Fama Chris Paul, o jovem talentoso Devin Booker e Deandre Ayton, Phoenix chega para tentar uma conquista que tiraria a equipe do patamar das que nunca chegaram lá. Durante a temporada regular, Phoenix venceu ambos os jogos que fez contra Milwaukee, os dois por apenas um ponto de diferença (125 a 124 e 128 a 127).

Já do outro lado da quadra estão os Bucks, do técnico Mike Budenholzer, que se superaram até agora nos playoffs e chegam depois de uma campanha bastante intensa e de altos e baixos. Campeão da Conferência Leste da NBA, o time de Wisconsin teve a sétima melhor campanha da liga na temporada regular, com 46 vitórias e 26 derrotas, e esta foi a terceira melhor do Leste. Foram 63,9% de aproveitamento na campanha.

Nos playoffs, a equipe já começou de maneira avassaladora. Na primeira rodada do Leste, uma ‘varrida’ sobre o Miami Heat, sem grandes sustos. Em seguida, nas semifinais de conferência, Milwaukee saiu em desvantagem de 2 a 0 contra o Brooklyn Nets, mas conseguiu se recuperar, vencendo quatro dos últimos cinco jogos para seguir adiante. E, na decisão do Leste, um 4 a 2 sobre o Atlanta Hawks mandou os Bucks para a final.

Nas Finais, o Milwaukee Bucks começa sua caminhada com a grande dúvida relacionada a Giannis Antetokounmpo. Isso porque o astro grego se lesionou durante a série contra Atlanta, sofrendo uma hiperextensão no joelho, e não se sabe quando ele poderá voltar. Se é que poderá voltar nesta série. Dessa maneira, a organização se apoia em outros grandes nomes como Khris Middleton, Jrue Holiday e Brook Lopez para tentar seguir com boas chances de levantar o Troféu Larry O’Brien.

Palpite: Com os Bucks provavelmente sem Antetokounmpo para o jogo 1 e os Suns jogando em casa, é evidente que temos um favorito a sair em vantagem na série decisiva. Assim sendo, vamos de Phoenix para vencer o jogo 1 e abrir 1 a 0 na grande decisão da NBA!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta