Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 11:20.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 2 da série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste, o Phoenix Suns mede forças com o Los Angeles Lakers, na Phoenix Suns Arena. No jogo 1, deu Phoenix pelo placar de 99 a 90. Os Suns fecharam a temporada regular na vice-liderança do Oeste, com campanha de 51 vitórias e 21 derrotas. Já os Lakers tiveram que jogar o play-in contra o Golden State Warriors, na briga pelas duas últimas vagas, e ficaram em sétimo na primeira fase, com 42 vitórias e 30 derrotas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Phoenix Suns x Los Angeles Lakers

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Monty Williams, os Suns vêm de quatro vitórias consecutivas, contando desde o fim da temporada regular. Ou seja, a equipe de Arizona chega embalada para mais um duelo em casa. Agora, tentando abrir dois jogos de vantagem na série, Phoenix se apoia no astro Devin Booker, que anotou 34 pontos no primeiro jogo, Deandre Ayton, que teve double-double de 21 pontos e 16 rebotes, e Mikal Bridges.

Enquanto os atuais campeões Lakers, do treinador Frank Vogel, buscam desesperadamente o empate na série, de maneira a não deixar as coisas muito complicadas. E, para tentar superar o rival em seu próprio ginásio, Los Angeles, que vinha de seis vitórias seguidas antes da derrota no primeiro jogo da série, conta com o astro LeBron James, que vem de duplo-duplo de 18 pontos e 10 assistências no jogo 1, Anthony Davis, que anotou 13 pontos, e Dennis Schroder, que ajudou com 14 pontos.

Palpite: Mais uma partida com tendência a ser equilibrada. Mas os Lakers precisam do resultado aqui e devem entrar com outra postura. Vamos de Los Angeles para vencer e empatar a série!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta