Phoenix Suns vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.40 13.5 3.35
Betsson
1.41 13.5 3.35
Odds are subject to change. Last updated 28/06/2021 21:59.


As informações e o palpite para partida da NBA

Chegamos ao jogo 5 da final da Conferência Oeste da National Basketball Association e a série retorna à cidade de Phoenix, mais precisamente à Phoenix Suns Arena. Em sua casa, o Phoenix Suns recebe o Los Angeles Clippers e a equipe mandante tem uma vantagem no confronto de 3 a 1. Ou seja, este é o ‘match point’ para Phoenix, que se vencer garante sua vaga nas Finais da NBA. Já os Clippers jogam sua sobrevivência depois de uma derrota em casa por 84 a 80, no jogo 4.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Phoenix Suns x Los Angeles Clippers

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Monty Williams, os Suns venceram uma partida 4 de baixa pontuação, no STAPLES Center, e agora se veem a um triunfo de sua primeira decisão da NBA desde a temporada 1992/93. E a equipe do deserto vai atrás do primeiro título da história da franquia. Para isso, tentará melhorar bastante o aproveitamento nos arremessos, que foi pífio no jogo passado, com 36% nos arremessos de quadra (31/86) e 20% nas bolas de três pontos (4/20).

A fim de tentar vencer em casa e nem precisar voltar para a Califórnia, Phoenix aposta novamente em Devin Booker, que anotou 25 pontos na última partida, em Chris Paul, que anotou 18 pontos, e em Deandre Ayton, que vem sendo um dos nomes nesta série e saiu de quadra com double-double de 19 pontos e 22 rebotes (sua maior marca de rebotes na carreira em playoffs) na partida número 4.

Enquanto que os Clippers, do técnico Tyronn Lue, precisam de uma vitória para ganhar uma sobrevida na primeira decisão de Conferência Oeste da história da organização. E, de modo a conseguir isso, o time precisará domar de uma vez por todas suas panes mentais. Na partida passada, a equipe teve um aproveitamento ainda pior do que os Suns nos arremessos. Foram 32,5% nos arremessos de quadra (27/83) e 16,1% nas bolas de três (5/31). Isso fora o fato de que a equipe teve 12 posses de bola com chance de assumir a liderança no placar no último quarto e falhou em todas. Um horror.

Agora, a fim de tentar ganhar uma partida de vida ou morte, a franquia californiana chega com Paul George, que teve double-double de 23 pontos e 16 rebotes, mas acertou apenas cinco de 20 arremessos de quadra, Reggie Jackson, responsável por 20 pontos, e Ivica Zubac, que registrou um double-double de 13 pontos e 14 rebotes. Aliás, o L.A. Clippers terá que lidar novamente com a ausência importantíssima de Kawhi Leonard, que perderá seu sétimo jogo seguido devido a uma entorse no joelho direito. Até então, nos jogos em que participou nos playoffs desta temporada, ele teve média de 30,4 pontos por jogo. E, agora, ele vem sendo um desfalque crucial para os Clippers.

Palpite: Este jogo 5 tem tudo para ser extremamente tenso, com os Suns tentando fechar logo a série e os Clippers jogando sua vida na temporada. Mas, neste momento, os representantes do Arizona parecem mais preparados física e mentalmente. Então, vamos de Phoenix para vencer e chegar às Finais da NBA!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta