PHX Arena

NBA Playoffs

22/06/2021

22:00

Phoenix Suns
LA Clippers
Odds are subject to change. Last updated 22/06/2021 21:58.
Phoenix Suns vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.57 13.3 2.70
Odds are subject to change. Last updated 22/06/2021 21:58.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 2 das finais da Conferência Oeste da National Basketball Association, o Phoenix Suns volta a receber o Los Angeles Clippers, na Phoenix Suns Arena. No jogo 1 da série, que começou no último domingo, os Suns confirmaram o mando de quadra e venceram pelo placar de 120 a 114, dando um passo importante para tentar chegar às Finais da NBA.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Phoenix Suns x Los Angeles Clippers

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Monty Williams, os Suns chegam embalados por oito vitórias consecutivas nos playoffs da temporada 2020/21. O time só perdeu dois dos três primeiros jogos da série contra o Los Angeles Lakers, na primeira rodada do Oeste, e desde então não soube mais o que é ser derrotado. Afinal, depois do 4 a 2 sobre os Lakers, veio uma ‘varrida’ sobre o Denver Nuggets, nas semis do Oeste, e a vitória no primeiro jogo contra os Clippers.

Agora, Phoenix tenta manter o embalo e aposta em nomes como o astro Devin Booker, responsável por um triple-double de 40 pontos, 13 rebotes e 11 assistências no jogo 1 da série contra o L.A. Clippers, o primeiro triplo-duplo da carreira do jogador. Além dele, o time do Arizona tem Deandre Ayton, que registrou 20 pontos, e Jae Crowder, que anotou 13. Enquanto isso, o armador Chris Paul segue como desfalque importante do time nesta série.

Do outro lado da quadra estão os Clippers, do coach Tyronn Lue, que vinham de quatro vitórias consecutivas para fechar a série contra o Utah Jazz, nas semifinais do Oeste, antes de perderem a primeira partida da final do Oeste. Agora, o time californiano tenta vencer uma como visitante para voltar a deixar tudo igual no confronto.

A fim de buscar o resultado positivo, o L.A. Clippers novamente precisará superar o importantíssimo desfalque de Kawhi Leonard, que vai completar seu quarto jogo afastado devido a uma entorse no joelho direito. Mas a equipe de Los Angeles ainda tem o astro Paul George, que anotou 34 pontos no jogo passado, Reggie Jackson, que fez 24 pontos, e Marcus Morris Sr.

Palpite: A final do Oeste deve continuar pegando fogo e o jogo 2 será um deleite para os fanáticos pelo melhor basquete do mundo. Mas os Suns vêm em uma fase muito boa e ainda têm o mando de quadra a seu favor. Vamos de Phoenix para vencer e abrir 2 a 0 na série!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta