PHX Arena

NBA Playoffs

20/06/2021

16:30

Phoenix Suns
LA Clippers
Odds are subject to change. Last updated 20/06/2021 16:25.
Phoenix Suns vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.64 13.3 2.50
Odds are subject to change. Last updated 20/06/2021 16:25.


As informações e o palpite para partida da NBA

Chegamos à grande final da Conferência Oeste. Na Phoenix Suns Arena, o Phoenix Suns recebe o Los Angeles Clippers para a primeira partida da série que vale uma vaga na grande decisão da National Basketball Association. Os Suns vêm de duas vitórias sólidas nas fases anteriores, enquanto os Clippers tiveram duas séries duras para chegar até a final de conferência. Desse modo, podemos esperar por um confronto extremamente equilibrado.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Phoenix Suns x Los Angeles Clippers

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Cenário: Na primeira rodada, os Suns, do técnico Monty Williams, despacharam o atual campeão Los Angeles Lakers em seis partidas. E, nas semifinais do Oeste, o time do Arizona aplicou um sonoro 4 a 0 no Denver Nuggets, de Nikola Jokic, que ganhou o prêmio de MVP da temporada 2020/21. Assim, os Suns fizeram com que Jokic fosse o primeiro MVP a ser ‘varrido’ em uma série de playoffs desde que Magic Johnson e os Lakers perderam para o Detroit Pistons por 4 a 0, nas Finais da NBA da temporada 1988/1989.

Desse modo, os Suns vêm embalados, mas também receberam uma notícia péssima depois que o armador Chris Paul, um dos destaques do elenco, entrou nos protocolos de saúde e segurança da NBA e está fora por tempo indeterminado. Durante a série contra os Nuggets, Paul teve média de 25,5 pontos, com 61,8% de aproveitamento nos arremessos, 58,3% da linha de três e 100% da linha de três. Agora, sem CP3, Phoenix aposta em nomes como Devin Booker, que teve double-double de 34 pontos e 11 rebotes no jogo 4 contra Denver, Mikal Bridges, que registrou 14 pontos, e Jae Crowder.

Do outro lado da quadra estão os Clippers, do coach Tyronn Lue, que tiveram uma série dura contra o Dallas Mavericks, na primeira rodada dos playoffs, mas venceram por 4 a 3. E, na rodada passada, saíram perdendo por 2 a 0 para o Utah Jazz, mas venceram a série por 4 a 2. Desse modo, o time californiano vem demonstrando poder de reação, apesar das dificuldades.

A começar pela perda de Kawhi Leonard, que sofreu uma lesão no joelho e tem chances de não atuar mais na pós-temporada. Mas o L.A. Clippers tem apostando na força do seu elenco e conta com o astro Paul George, que anotou 28 pontos no jogo 6 contra o Jazz, Reggie Jackson, que teve double-double de 27 pontos e 10 assistências, e Terance Mann, que registrou 39 pontos.

Palpite: O primeiro jogo das finais da Conferência Oeste deverá ser um duelo de extrema qualidade. E um embate marcado pelo equilíbrio. Mas, começando a série em casa e com um elenco mais descansado por ter fechado a série anterior em quatro jogos, os Suns têm pequena vantagem. Vamos de Phoenix para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta