PHX Arena

NBA Playoffs

09/06/2021

22:30

Phoenix Suns
Denver Nuggets
Odds are subject to change. Last updated 09/06/2021 22:26.
Phoenix Suns vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.47 16.5 2.85
Odds are subject to change. Last updated 09/06/2021 22:26.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 2 da série válida pelas semifinais da Conferência Oeste, o Phoenix Suns recebe o Denver Nuggets, na Phoenix Suns Arena. Os Suns lideram a série por 1 a 0, depois de uma vitória em casa por 122 a 105, e agora tentam abrir 2 a 0 para encaminharem ainda mais a classificação às finais de conferência. Já os Nuggets tentam reagir como visitantes para deixarem tudo igual na série.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Phoenix Suns x Denver Nuggets

Horário: 22h30 (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo técnico Monty Williams, os Suns vêm de uma vitória que deu muita moral. O jogo 1 começou equilibradíssimo, mas Phoenix teve uma atuação muito inspirada nos dois últimos quartos e retomou o controle do confronto. Agora, a equipe do Arizona tenta abrir uma folga ainda maior nas semis do Oeste e conta com Devin Booker, que fez 21 pontos no primeiro jogo, Chris Paul, que teve double-double de 21 pontos e 11 assistências, e Deandre Ayton, que teve duplo-duplo de 20 pontos e 10 rebotes.

Já os Nuggets, do coach Michael Malone, chegam depois de uma queda de desempenho na metade final de jogo. Assim, o objetivo da franquia do Colorado é fazer uma partida mais regular do primeiro ao último quarto. Agora, de modo a tentar empatar a série e vencer o jogo 2 em Phoenix, Denver se apoia no astro Nikola Jokic, que vem de 22 pontos, Aaron Gordon, que anotou 18 pontos, e Michael Porter Jr., que contribuiu com 15 pontos.

Palpite: Esta partida promete novamente ser muito equilibrada e, provavelmente, mais do que o jogo 1 acabou sendo. Mas os Suns têm tudo para confirmar mais uma vitória em casa e abrir 2 a 0 na série. Vamos de Phoenix para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta