PHX Arena

NBA Playoffs

07/06/2021

23:00

Phoenix Suns
Denver Nuggets
Odds are subject to change. Last updated 07/06/2021 23:03.
Phoenix Suns vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.48 13.3 2.95
Odds are subject to change. Last updated 07/06/2021 23:03.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na abertura da série válida pelas semifinais da Conferência Oeste da NBA, o Phoenix Suns mede forças com o Denver Nuggets, na Phoenix Suns Arena. Os Suns vêm de uma belíssima vitória sobre o atual campeão Los Angeles Lakers por 4 a 2 e chegam embalados. Já os Nuggets vêm de uma série duríssima contra o Portland Trail Blazers, que também terminou com vitória por 4 a 2.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Phoenix Suns x Denver Nuggets

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Monty Williams, os Suns fecharam a série contra os Lakers com uma vitória por 113 a 100, no jogo 6, e chegam com moral, ainda tendo a vantagem do mando de quadra nas semis do Oeste. Desse modo, tentando largar em vantagem, Phoenix conta com o astro Devin Booker, que anotou um double-double absurdo de 47 pontos e 11 rebotes na partida passada, Jae Crowder, que teve 18 pontos, e o absurdo armador Chris Paul, responsável por 12 assistências no último compromisso.

Já os Nuggets, que são treinados por Michael Malone, bateram os Blazers por 126 a 115, no jogo 6, e têm chances de incomodar bastante nesta série. Afinal, o time de Denver conta com jogadores de muita qualidade. O elenco é liderado pelo astro Nikola Jokic, que anotou 36 pontos na última partida contra Portland, e complementado por jogadores como Michael Porter Jr., que vem de 26 pontos, e Monte Morris, que saiu do banco para ajudar com 22.

Palpite: Iniciando a série em casa e depois de eliminarem os atuais campeões, os Suns chegam com muita moral e não devem deixar escapar a chance de abrir 1 a 0. Será um confronto difícil e equilibrado, mas os representantes do Arizona possuem leve vantagem. Assim, vamos de Phoenix para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta