Middleweight

20/02/2021

20:00

Nassourdine Imavov
Phil Hawes
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/02/2021 05:08.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/02/2021 05:08.


As informações e o palpite para a luta do UFC

Hawes vence!

A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) continua com mais um evento de primeira neste final de semana. Agora chegou a vez do UFC Fight Night: Blaydes vs. Lewis, que será realizado no UFC APEX, em Las Vegas (Estados Unidos). E o norte-americano Phillip Hawes enfrenta o russo Nassourdine Imavov em combate válido pela categoria peso-médio.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

Seis lutas estão marcadas para o card principal do evento, além dos combates do card preliminar. Assim, os aficionados pelas artes marciais mistas (MMA) terão a chance de acompanhar lutas de enorme qualidade neste sábado.

A previsão é que o card preliminar inicie as atividades por volta das 19h (de Brasília). Já os combates do card principal devem começar perto das 22h.

As informações e o palpite para Phillip Hawes x Nassourdine Imavov

Em luta inicialmente marcada para janeiro e remarcada para este próximo sábado, Phillip Hawes e Nassourdine Imavov vão se encontrar no octógono e dessa vez parece definitivo. O combate será pela categoria peso-médio. Os atletas têm históricos tímidos, mas muita lenha para queimar. Confira agora nossa análise e palpite para o mercado de vencedor da luta.

O desempenho recente de Phillip Hawes

Phillip Hawes é natural de Little Ferry (New Jersey, Estados Unidos), tem 32 anos e apelido de ‘Megatron’. Seu cartel mostra nove vitórias e duas derrotas até aqui nas artes marciais mistas. Soma sete vitórias por nocaute e duas por finalização.

Estreou no MMA em 2014 pelo LFC – Legacy Fight Championship edição 28, enfrentando Brian Cheatham, e venceu por nocaute técnico no segundo round. Depois lutou pelo Global Knockout em duas vezes, com duas vitórias. Conheceu a primeira derrota da carreira em sua segunda luta pelo WSOF após vencer na primeira aparição pelo evento. Foi finalizado por Louis Taylor na edição Moraes vs. Hill 2.

Phill foi convidado a participar do Dana White’s Tuesday Night Contender Series. Seria sua chance de engrenar um contrato, mas foi nocauteado por Julian Marquez, adiando assim seu sonho. Antes de ganhar nova chance, lutou pelo Bellator, Brave CF e WFC vencendo todos os combates.

Sua segunda oportunidade apareceria no Dana White’s Contender Series, em 2020. Dessa vez ele aproveitou e logo nocauteou Khadzhimurat Bestaev no primeiro round, assinando contrato para evento principal do Ultimate Fighting Championship.

Em sua primeira e, por enquanto, última luta pela maior organização do planeta, encarou o australiano Jacob Malkoun e também nocauteou ainda no primeiro round no UFC 254: Nurmagomedov vs. Gaethje.

Sendo recém-chegado ao UFC, Phillip Hawes precisa mostrar serviço e bom desempenho em todas as suas lutas iniciais para que chances futuras apareçam. Dado como promessa, não parece estar disposto a facilitar a vida de seu adversário no próximo UFC Fight Night.

A forma atual de Nassourdine Imavov

Nassourdine Imavov tem 25 anos de idade e é de Dagestan, na Rússia. Apesar disso, ele luta pela equipe MMA Factory, em Paris, na França. Apresenta cartel nas artes marciais mistas de nove vitórias e duas derrotas, sendo quatro vitórias por finalização e três por nocaute.

Assim como seu adversário, ele está chegando agora ao UFC e essa será apenas sua segunda luta pela organização de Dana White. Sua estreia no MMA, porém, foi com o pé esquerdo em 2016, no 100% Fight 27. Ele perdeu para Majdeddine Ayadi por finalização em guilhotina.

Imavov lutou por diversos eventos apenas uma vez como Gladiator Fighting Arena (GFA), Fight Night One (FN1), FEN, City Cage MMA, Devil’s Cage, TFL, Ares Fighting Championship e duas vezes pelo Centurion Fight Championship (CFC). Perdeu apenas pelo FEN na edição 19 contra Michal Michalski por decisão.

Assinou contrato com o Ultimate Fighting Championship para o evento UFC on ESPN 16 – Holm vs. Aldana, quando fez sua estreia contra o norte-americano Jordan Williams. A luta foi até o final, mas Imavov foi predominante durante os três rounds e levou a melhor por decisão unânime.

Agora, ele vem para alavancar sua carreira e seu nome no MMA e no UFC enfrentando um adversário que vive momento muito parecido em luta muito bem casada. Nassourdine Imavov também dará tudo de si no octógono e só podemos esperar excelente combate.

Prognóstico final para Phillip Hawes x Nassourdine Imavov:

Em luta de novidades na organização e na categoria, a curiosidade sempre reina quanto ao que esperar do combate. Com certeza não faltará vontade dos dois lados e, apesar de ser difícil apontar um provável vencedor, a vantagem está para Phillip Hawes!

Prognóstico e palpite final para partida


Dicas de aposta