Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 11:05.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 2 da série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste, o Philadelphia 76ers volta a receber o Washington Wizards, no Wells Fargo Center. No jogo 1, deu Philadelphia pelo placar de 125 a 118. Na temporada regular, os 76ers terminaram na liderança do Leste, com 49 vitórias e 23 derrotas. Já os Wizards ficaram em oitavo, com 34 vitórias e 38 derrotas, conquistando a última vaga na pós-temporada no torneio de play-in.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Philadelphia 76ers x Washington Wizards

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Doc Rivers, os Sixers chegam embalados por três vitórias consecutivas, contando as últimas duas partidas da temporada regular. Assim, a franquia da Pensilvânia tenta manter a sequência positiva. E, a fim de tentar abrir 2 a 0 na série e ficar mais perto das semifinais de conferência, os Sixers contam com Joel Embiid, que anotou 30 pontos na primeira partida da série, Tobias Harris, que contribuiu com 37, e Ben Simmons, que liderou o jogo com 15 assistências.

Do outro lado da quadra estão os Wizards, do técnico Scott Brooks, que venceram três dos últimos cinco jogos, contando desde o final da temporada regular e os dois jogos no play-in. O time da capital dos Estados Unidos evoluiu muito na reta final da fase inicial e vem incomodando bastante os adversários. Agora, de maneira a tentar superar a pedreira que são os Sixers, o time chega com Russell Westbrook, que teve double-double de 16 pontos e 14 assistências, Bradley Beal, que também teve duplo-duplo de 33 pontos e 10 rebotes, e o brasileiro Raulzinho Neto.

Palpite: Nesta partida, mais uma vez os Sixers chegam como favoritos e devem confirmar esse status em seu ginásio. Assim, vamos de Philadelphia para vencer e abrir 2 a 0!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta