Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 06:51.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Wells Fargo Center, o Philadelphia 76ers recebe o Washington Wizards para o jogo 1 da série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste. Os 76ers fecharam a temporada regular 2020/21 na liderança do Leste, com campanha de 49 vitórias e 23 derrotas. Já os Wizards ficaram em oitavo na conferência, com 34 vitórias e 38 derrotas, e conquistaram a vaga nos playoffs através do play-in, perdendo para o Boston Celtics, mas batendo o Indiana Pacers na sequência. Na temporada regular, os dois times se enfrentaram três vezes, com todos os jogos terminando com vitória de Philadelphia.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Philadelphia 76ers x Washington Wizards

Horário: 14h (horário de Brasília)

Cenário: Os Sixers, do técnico Doc Rivers, venceram três dos últimos cinco jogos na temporada regular e chegam tentando manter a boa fase recente. Para isso, a equipe da Pensilvânia conta com seu time de astros como Joel Embiid, Tobias Harris e Ben Simmons. E o time vem forte como um dos principais favoritos do Leste e chegar até as Finais da NBA.

Do outro lado da quadra estão os Wizards, do coach Scott Brooks, que também venceram três das últimas cinco na temporada regular e, no play-in, perderam para Celtics e bateram os Pacers. Assim, a equipe da capital dos Estados Unidos conseguiu sua vaga na pós-temporada. Contando com a força de nomes como Russell Westbrook, o rei dos triple-doubles, Bradley Beal e do brasileiro Raulzinho Neto, a equipe quer surpreender e seguir com a evolução demonstrada na metade final da temporada regular.

Palpite: Os Sixers são absolutamente favoritos nesta série e devem confirmar o mando de quadra no jogo 1. Vamos de Philadelphia para vencer na tarde deste domingo!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta