Wells Fargo Center

NBA Playoffs

02/06/2021

20:00

Philadelphia 76ers
Washington Wizards
Odds are subject to change. Last updated 02/06/2021 20:00.
Philadelphia 76ers vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.45 16.5 2.95
Odds are subject to change. Last updated 02/06/2021 20:00.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 5 da série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste da National Basketball Association, o Philadelphia 76ers recebe o Washington Wizards, no Wells Fargo Center. Na partida anterior, deu Washington por 122 a 114, o que reduziu a desvantagem do time da capital dos Estados Unidos para 3 a 1. Ainda assim, a situação é complicada para os Wizards.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Philadelphia 76ers x Washington Wizards

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Os Sixers, que são treinados por Doc Rivers, venceram as três primeiras partidas da série e abriram 3 a 0. Mas, no jogo 4, na Capital One Arena, a equipe perdeu, sobretudo devido à lesão de Joel Embiid. O astro saiu de quadra logo no primeiro quarto, com uma contusão no joelho, e mesmo ficando apenas 11 minutos em quadra, o camisa 21 fez oito pontos, apanhou seis rebotes, deu duas assistências e roubou uma bola. Agora, ele é dúvida para a partida de número 5. E, caso ele não atue, Philadelphia precisará contar ainda mais com Tobias Harris, que vem de double-double de 21 pontos e 13 rebotes, Ben Simmons, que também teve duplo-duplo (13 pontos e 12 rebotes), e Danny Green.

Já os Wizards, do coach Scott Brooks, ganharam uma sobrevida ao vencerem o jogo 4. Dessa maneira, a equipe segue sonhando com uma vaga nas semifinais do Leste, mas sabe que a missão será quase impossível. Agora, para tentar vencer o jogo 5 e, quem sabe, reduzir a série para 3 a 2, a franquia de Washington D.C. chega com Russell Westbrook, que teve triple-double de 19 pontos, 21 rebotes e 14 assistências, Bradley Beal, que anotou 27 pontos, e Rui Hachimura, que registrou duplo-duplo de 20 pontos e 13 rebotes.

Palpite: Provavelmente sem Embiid em quadra, a missão dos Sixers de fechar a série já no jogo 5 fica mais complicada. Ainda assim, o time é bem mais qualificado que o adversário e chega para garantir sua vaga nas semis do Leste. Então, vamos de Philadelphia para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta