Wells Fargo Center

NBA

21/04/2021

20:00

Philadelphia 76ers
Phoenix Suns
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/04/2021 19:55.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.30 13.3 1.74
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/04/2021 19:55.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em partida entre dois dos melhores times de suas respectivas conferências, o Philadelphia 76ers enfrenta o Phoenix Suns, no Wells Fargo Center. Os 76ers lideram o Leste, com 39 vitórias e 18 derrotas, enquanto os Suns são o segundo no Oeste, com 41 vitórias e 16 derrotas. Os dois times já se enfrentaram anteriormente e deu Phoenix por 120 a 111.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Indiana Pacers x Oklahoma City Thunder

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Os Sixers, que têm Doc Rivers como líder, venceram quatro das últimas cinco partidas, mas vêm de derrota para o Golden State Warriors por 107 a 96. Assim, a equipe da Pensilvânia vai tentar se recuperar rapidamente do tropeço em casa e chega novamente com Joel Embiid, responsável por double-double de 28 pontos e 13 rebotes, Danny Green e Seth Curry. Ben Simmons e Tobias Harris têm status duvidoso para este confronto.

Já os Suns, do coach Monty Williams, também ganharam quatro dos últimos cinco compromissos e chegam depois de uma vitória por 128 a 127 sobre o Milwaukee Bucks, na prorrogação. Assim, a equipe do Arizona quer tentar dar sequência aos bons resultados e tem nomes como Devin Booker, que fez 24 pontos contra Milwaukee, Chris Paul, que teve double-double de 22 pontos e 13 assistências, e Deandre Ayton, que também registrou um duplo-duplo (20 pontos e 13 rebotes).

Palpite: Partida muito difícil de prever, já que são duas equipes de grande qualidade. Mas, após tropeçarem contra os Warriors, os Sixers não vão querer deixar escapar mais uma em casa. Vamos de Philadelphia para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta