Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 12:06.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em um duelo entre conferências da National Basketball Association, o Philadelphia 76ers, representante do Leste, recebe o New Orleans Pelicans, representante do Oeste. A partida será no Wells Fargo Center. Enquanto os 76ers chegam com 45 vitórias e 21 derrotas, na liderança do Leste, os Pelicans têm 30 vitórias e 36 derrotas, sonhando assim com zona de play-in. As duas equipes já se enfrentaram anteriormente nesta temporada 2020/21 e deu New Orleans por 101 a 94.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Philadelphia 76ers x New Orleans Pelicans

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Os Sixers, do coach Doc Rivers, vêm de seis vitórias consecutivas e recuperaram o fôlego que pareciam ter perdido semanas atrás. Dessa maneira, a equipe voltou a se firmar na ponta da conferência e agora controla seu destino. Então, a fim de vencer mais uma, o time da Filadélfia chega com jogadores como Joel Embiid, que teve double-double de 34 pontos e 12 rebotes contra o Houston Rockets, Tobias Harris, que anotou 15 pontos, e Ben Simmons.

Já os Pelicans, que são treinados por Stan Van Gundy, venceram três das últimas cinco partidas, incluindo a mais recente contra o Golden State Warriors. Dessa maneira, a franquia da Louisiana ganhou força para tentar buscar uma vaga no play-in. E, a fim de tentar vencer este duelo difícil, o time conta com Zion Williamson, que teve double-double de 23 pontos e 12 rebotes contra os Warriors, Lonzo Ball, que anotou 33 pontos, e Eric Bledsoe. Brandon Ingram torceu o tornozelo e está fora do duelo desta sexta.

Palpite: Esta partida provavelmente será bem disputada e decidida depois de muita intensidade. Mas, jogando em casa, os Sixers têm poucas chances de tropeçar. Vamos de Philadelphia para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta