Wells Fargo Center

NBA

14/04/2021

20:00

Philadelphia 76ers
Brooklyn Nets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/04/2021 19:57.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.28 18.5 4.00
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/04/2021 19:57.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Wells Fargo Center, o Philadelphia 76ers recebe o Brooklyn Nets em uma briga direta pela liderança da Conferência Leste da National Basketball Association. Os dois times ocupam as duas primeiras posições, ambos com campanhas idênticas de 37 vitórias e 17 derrotas. Assim, podemos esperar um duelo equilibrado. As duas equipes já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada 2020/21, com uma vitória para cada lado.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Philadelphia 76ers x Brooklyn Nets

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Os Sixers, que são comandados pelo coach Doc Rivers, chegam com três vitórias nos últimos cinco jogos, incluindo os dois últimos contra Dallas Mavericks e Oklahoma City Thunder. Agora, a franquia volta a jogar em casa e tenta confirmar o mando de quadra. Para isso, conta com jogadores como Joel Embiid, que vem de 36 pontos contra Dallas, Tobias Harris, que anotou 10, e Ben Simmons.

Do outro lado da quadra estão os Nets, do técnico Steve Nash, que também saíram vencedores em três das últimas cinco partidas, incluindo a última contra o Minnesota Timberwolves por 127 a 97. Agora, a organização nova-iorquina deseja embalar novamente e, para isso, conta com Kevin Durant, que vem de 31 pontos contra os Wolves, Joe Harris, que anotou 23 pontos, e DeAndre Jordan. Kyrie Irving e LaMarcus Aldridge são dúvidas, enquanto James Harden segue afastado com lesão muscular.

Palpite: Partida extremamente equilibrada e com tendência a ser decidida lá na reta final do último quarto. Mas, jogando em casa, onde somam 20 vitórias em 25 jogos, os Sixers têm uma ligeira vantagem. Vamos de Philadelphia para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta