Wells Fargo Center

NBA Playoffs

08/06/2021

20:30

Philadelphia 76ers
Atlanta Hawks
Odds are subject to change. Last updated 08/06/2021 20:28.
Philadelphia 76ers vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.40 16.5 3.20
Odds are subject to change. Last updated 08/06/2021 20:28.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 2 da série válida pelas semifinais da Conferência Leste, o Philadelphia 76ers volta a receber o Atlanta Hawks, no Wells Fargo Center. Na primeira partida do confronto, deu Atlanta pelo placar de 128 a 124. Assim, Philadelphia se vê pressionado para ganhar ao menos uma das duas primeiras em casa para levar a série empatada para Atlanta.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Philadelphia 76ers x Atlanta Hawks

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Sixers, do coach Doc Rivers, venceram quatro das últimas seis partidas nos playoffs, perdendo uma na primeira rodada, durante o 4 a 1 contra o Washington Wizards, e a primeira contra Atlanta. Agora, a franquia da Pensilvânia tenta evitar um início de série ruim e, para isso, conta com o astro camaronês Joel Embiid, que fez 39 pontos no jogo 1, Tobias Harris, que teve double-double de 20 pontos e 10 rebotes, e Ben Simmons, que também registrou um duplo-duplo (17 pontos e 10 assistências). Para o segundo jogo, Philadelphia tenta melhorar os aproveitamentos de arremessos de três (apenas 34,5% no jogo 1) e de lances livres (68,6% na primeira partida).

Do outro lado da quadra aparecem os Hawks, do técnico Nate McMillan, que vêm embalados por quatro vitórias consecutivas na temporada, contando desde a série na primeira rodada contra o New York Knicks, que terminou em 4 a 1, e o jogo 1 contra os Sixers. A organização da Geórgia chega liderada pelo astro Trae Young, que teve double-double de 35 pontos e 10 assistências na última partida, Bogdan Bogdanovic, que anotou 21 pontos, e John Collins, também responsável por 21. Os Hawks tentam manter o bom aproveitamento nas bolas de três, depois de atingirem 42,6% de sucesso nos chutes de longa distância no duelo que abriu a série.

Palpite: Novamente, os Sixers devem ter um confronto bem complicado. Mas, depois de começarem mal o jogo 1 e até conseguirem reagir para encostar no placar, os donos da casa devem vir com outra mentalidade dessa vez. Vamos de Philadelphia para vencer e empatar a série em 1 a 1!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta