O confronto envolvendo Pedro Cachin e Novak Djokovic, ocorre nesta segunda, 3 de julho em partida válida pela fase 128avos de final do Wimbledon em sua versão 2023. O sete vezes campeão de Wimbledon e tetracampeão consecutivo da competição, Novak Djokovic, chega mais uma vez como grande favorito ao título desta edição, ingressando na chave principal como número 2 do mundo. Como seu primeiro obstáculo no terceiro Grand Slam do ano, terá o argentino Pedro Cachin pela frente. A previsão de início da partida é às 09:30 AM (horário de Brasília).
O desempenho recente do Pedro Cachin
A princípio, Pedro Cachin ocupa atualmente a posição de número 67 no ranking da ATP, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em novembro de 2022, onde esteve no número 54 do mundo. Apesar de ser considerado um tenista veterano por atuar em competições relevantes (ATP 250 ou maior) desde 2013 e ter 28 anos de idade, o argentino nunca sequer alcançou uma grande final de um torneio, realizando na maioria das vezes campanhas pífias. Na temporada atual, Pedro Cachin entrou em quadra em 25 diferentes oportunidades, tendo conquistado apenas 9 vitórias e sendo derrotado nas outras 16 partidas. Em sua primeira e única aparição na superfície da Relva (Grama) em 2023, o atleta foi atropelado na estreia do ATP de Mallorca contra o alemão Yannick Hanfmann por 2 sets a 0 (2-6 1-6).
Pedro Cachin na temporada atual
A forma atual do Novak Djokovic
Por outro lado, Novak Djokovic ocupa atualmente a posição de número 2 no ranking da ATP, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em julho de 2011, onde esteve pela primeira vez no número 1 do mundo. O atual tetracampeão consecutivo de Wimbledon chega mais uma vez como grande favorito desta edição, podendo conquistar seu oitavo título apenas do 3º Grand Slam do ano. Neste ano, o sérvio se sagrou o maior vencedor de torneios de nível Major de forma isolada, ultrapassando os 22 títulos de Rafael Nadal ao conquistar recentemente o Roland Garros. Estatisticamente, os números do sérvio continuam absurdamente positivos em todos os aspectos, tendo entrado em quadra em 31 oportunidades em 2023, sendo que venceu 27 delas e foi superado em apenas 4 confrontos.
Novak Djokovic na temporada atual
Tudo que sabemos sobre o jogo entre Pedro Cachin x Novak Djokovic
Antes de definir seu palpite, leve em consideração as informações sobre os tenistas, verifique os dados históricos do confrontos e alguns outros itens relevantes. Tão logo eles sejam checados e atualizados, vão aparecer logo abaixo:
A transmissão para Pedro Cachin x Novak Djokovic
O Wimbledon não terá transmissão de canais da TV Aberta. Em canais por assinatura, teremos a ESPN, Sportv e Star+ transmitindo os principais jogos da competição. O Wimbledon está sem acordo para transmissão pela internet. Casas como bet365, Betfair e Betway anunciam transmissões ao vivo de jogos do Wimbledon. Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.
Probabilidades de resultado para Pedro Cachin x Novak Djokovic
O palpite Pedro Cachin x Novak Djokovic do SDA
Neste embate, existe um abismo em relação a superioridade técnica do sérvio em relação ao argentino, fazendo com que as chances de uma possível “zebra” sejam próximas de zero. Além disso, Novak Djokovic segue com uma sequência de 28 vitórias consecutivas em Wimbledon, perdendo pela última vez no 3º Grand Slam no ano de 2017. Com isso, o prognóstico de vitória do sérvio número 2 do mundo, Novak Djokovic, é o palpite indicado neste confronto que é válido pela fase 128avos de final do Wimbledon em sua versão 2023.
Palpite Pedro Cachin x Novak Djokovic