Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 07:24.
bet365

As informações e o palpite para Paysandu x Volta Redonda

O Campeonato Brasileiro Série C segue as disputas com fortes emoções. E neste sábado, 19 de junho, Paysandu e Volta Redonda se enfrentam na quarta rodada do Grupo A da competição nacional. A partida será no Estádio Leônidas Sodré de Castro, mais conhecido como Curuzu, em Belém, no Pará. O confronto está marcado para as 17h (horário de Brasília).

No Brasileirão Série C, os 20 times são divididos em dois grupos (A e B) com dez equipes cada. Após 18 rodadas em cada grupo (jogos de ida e volta), os quatro melhores de cada chave avançam à segunda fase da terceira divisão nacional. Já os dois últimos de cada grupo são rebaixados para a Série D. Então, na segunda fase, são dois grupos de quatro times. Eles se enfrentam dentro dos grupos, também em ida e volta. Ao final, os dois primeiros de cada chave garantem o acesso ao Campeonato Brasileiro Série B. Além disso, os dois primeiros colocados vão à final da Série C.

O desempenho recente do Paysandu

O Paysandu Sport Club teve um início de Série C 2021 de altos e baixos. Na primeira rodada, ficou em um empate por 1 a 1 contra o Tombense, fora de casa. Na sequência, perdeu para o Botafogo-PB, em casa, por 2 a 0. Mas, na rodada passada, no Pituaçu, se reabilitou e venceu o Jacuipense por 2 a 0.

Assim, a equipe chegou a quatro pontos em três partidas, estando na zona intermediária da tabela do Grupo A.

O Alviceleste construiu o resultado contra o Jacuipense ainda no primeiro tempo, com o atacante Marlon abrindo o placar e Gedeilson, do time baiano, marcando contra. E, então, veio um pouco de alívio para o time do técnico Vinícius Eutrópio.

Não é novidade para ninguém que o ‘Papão da Curuzu’ vive momentos conturbados neste primeiro semestre de 2021, apesar do título do Parazão. Mas a vitória na rodada passada ao menos traz um pouco de tranquilidade para um clube que vem buscando resultados em campo e reforços.

Aliás, o Paysandu acertou nesta semana a contratação do volante Marino, de 35 anos, que disputou o último Campeonato Paulista com a camisa do Santo André. Ele chega para reforçar o meio de campo do time.

Agora, o time deve vir novamente com nomes como o goleiro Victor Souza, o meia Ratinho e os atacantes Marlon e Nicollas para buscar o primeiro resultado positivo jogando como mandante nesta Série C.

Provável escalação do Paysandu

 

Paysandu na temporada atual


A forma atual do Volta Redonda

O Volta Redonda Futebol Clube vem tendo um início promissor de campanha no Brasileirão Série C 2021. Apesar da derrota na estreia para o Altos-PI por 3 a 0, o time encaixou nas últimas duas rodadas.

Na segunda partida, aplicou um 5 a 0 sobre o Manaus, em casa, no Raulino de Oliveira, e melhorou bastante a situação. E, na rodada passada, uma vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o Botafogo-PB deixou as coisas ainda melhores. Com seis pontos em três partidas, o time é vice-líder do Grupo A, atrás apenas do Ferroviário, que soma sete pontos.

O time do técnico Neto Colucci agora tenta embalar de vez para tentar assumir a ponta da chave. E, para isso, o Volta Redonda terá que superar um duro rival que quer emendar a segunda vitória consecutiva e respirar.

O ‘Voltaço’ deve ir a campo com nomes como o goleiro Vinícius Dias, os meio-campistas Naninho, MV e Emerson Júnior e o atacante Natan.

Provável escalação do Volta Redonda

 

Volta Redonda na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Paysandu x Volta Redonda:

Esta partida deve ser muito disputada e as duas equipes querem dar sequência aos bons resultados recentes. Mas o Volta Redonda parece um time mais preparado neste momento e deve levar a melhor no Curuzu. Vamos com o time do Rio de Janeiro!

Prognóstico e palpite final para Paysandu x Volta Redonda:


Promoções

Dicas de aposta