Paula Badosa e Aryna Sabalenka se enfrentam na terceira rodada do Roland Garros 2024. Na principal competição de saibro do calendário do tênis e único Grand Slam do ano disputado nesta superfície, a bielorrussa número 2 do mundo, Aryna Sabalenka, terá como sua terceira adversária a espanhola Paula Badosa. O palpite é de vitória da Aryna Sabalenka, que enfrenta uma adversária que não atravessa um bom momento em sua carreira. Além disso, há a expectativa de que a partida seja resolvida em apenas dois sets, indicando uma aposta de “Aryna Sabalenka vence por 2-0”.

Paula Badosa e Aryna Sabalenka se enfrentam neste sábado, 1 de junho, em partida válida pela terceira rodada do Roland Garros em sua versão 2024. A bielorrussa número 2 do mundo, Aryna Sabalenka, continua realizando performances robustas e sólidas na atual temporada, sendo uma forte candidata ao troféu do segundo Grand Slam da temporada. Como sua terceira adversária no Aberto da França, terá a espanhola Paula Badosa pela frente. A previsão de início da partida é às 9h (horário de Brasília).

Palpites de Paula Badosa x Aryna Sabalenka:

Aryna Sabalenka vence a partida

Apesar de ser uma tenista bastante experiente, Paula Badosa segue longe de atravessar seu melhor momento da carreira. Do outro lado, Sabalenka continua com sólidas apresentações e avassaladora no Aberto da França, vencendo todos os sets disputados até o momento com enorme facilidade. Sendo assim, o prognóstico de vitória da bielorrussa número 2 do mundo, Aryna Sabalenka, é o palpite indicado neste confronto que é válido pela terceira rodada do Roland Garros em sua versão 2024.

Aryna Sabalenka vence por 2 sets a 0

Nas duas primeiras rodadas da competição, Paula Badosa se desgastou muito fisicamente para superar suas oponentes. Enquanto Isso, Sabalenka venceu facilmente suas adversárias, chegando muito mais preparada para este confronto e sendo provável que resolva em menos de três sets. Com isso, nosso palpite bônus indica que a bielorrussa irá confirmar o favoritismo em apenas dois sets disputados.

Últimas notícias e estatísticas do Paula Badosa

Por outro lado, Paula Badosa ocupa atualmente a posição de número 139 no ranking da WTA, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em abril de 2022, quando esteve no número 2 do mundo. Com um cartel negativo de nove vitórias e dez derrotas em 2024, a espanhol chegou para o Aberto da França sem maiores pretensões de realizar uma grande campanha. Na estreia da competição, iniciou perdendo a partida contra Katie Boulter, mas venceu os dois sets seguintes em parciais de 7-5 e 6-4. Na segunda rodada passou pelas mesmas circunstâncias contra Yulia Putintseva, mas após perder mais uma vez o primeiro set, venceu os dois seguintes, dessa vez em parciais de 6-1 e 7-5.

Paula Badosa – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Aryna Sabalenka

Por outro lado, Aryna Sabalenka ocupa atualmente a posição de número 2 no ranking da WTA, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em setembro de 2023, quando esteve no número 1 do mundo. Do melhor estilo de Sabalenka, a tenista atropelou sua primeira adversária no Aberto da França com extrema facilidade. Contra a russa Erika Andreeva, não teve a menor dificuldade para vencer os dois primeiros sets, em parciais de 6-1 e 6-2. Na rodada seguinte, teve pela frente a japonesa Moyuka Uchijima. Contra a inexperiente adversária, dominou mais uma vez o confronto do começo ao fim, dessa vez cedendo apenas quatro games nos dois primeiros sets e triunfado em parciais de duplo 6-2.

Aryna Sabalenka – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Paula Badosa x Aryna Sabalenka?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2 ou ESPN 3
  • Internet/streaming: STAR+, Bet365 e Betano

Fatos e dicas de aposta para Paula Badosa x Aryna Sabalenka

Palpites de Tênis

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024
Andrey Rublev em evento da ATP no dia 23.01.2024 (© IMAGO / Paul Zimmer)

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024

Notícias de Tênis

Últimas promoções

Odds aumentadas na Copa Sul-Americana

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!