Light Heavyweight

12/06/2021

19:00

Paul Craig
Jamahal Hill
Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 11/06/2021 04:11.
bet365


As informações e o palpite para a luta do UFC 263

Os lutadores Paul Craig e Jamahal Hill se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheio de emoções. Aliás, dessa vez as lutas acontecerão no Gila River Arena também conhecido como Jobing.com Arena, em Glendale, Arizona.

A princípio, teremos cinco combates agendados para o card principal do UFC 263. Ademais, também haverá quatro lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento como todos os ingressos foram vendidos.

As as lutas do card preliminar devem começar por volta das 21h (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 23h (de Brasília).


As informações e o palpite para Paul Craig x Jamahal Hill

A luta entre o escocês Paul Craig e o norte-americano Jamahal Hill é valida pelo card principal desse sábado. Esse confronto será pela categoria peso meio-pesado e ambos os lutadores seguem na 14ª e 15ª posição no ranking sucessivamente. Assim, será um embate direto por posições, como também por sequência de vitórias no UFC.

Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.

O desempenho recente de Paul Craig

Paul Craig é um lutador profissional de artes marciais mistas nascido em Airdrie, Escócia. Possui 33 anos, luta pela categoria meio-pesado e possui um cartel com 19 lutas.

A princípio, Paul começou como profissional em 2013 no First Fighting Championship 3: Prepare For Glory. Assim, enfrentou e venceu Brad Conway ainda no primeior round depois de finalizá-lo com um triângulo. Logo depois, venceu também Antonio Braga e Jon Ferguson, ambos por finalização.

Em um luta contra o polonês Marcin Łazarz conseguiu vencer o cinturão de meio-pesado do BAMMA. Até então, seu cartel apresentava um total de 8 lutas, sendo 7 vencidas por finalização e apenas uma por nocaute. Logo, percebemos a sua especialidade em finalizar os adversários com apenas um golpe.

Sua estreia no UFC aconteceu em 2016 contra o brasileiro Henrique da Silva no UFC on Fox: VanZant vs. Waterson. Craig saiu vitorioso após novamente finalizar o oponente com uma chave de braço. Apesar desse início, a derrota veio logo em seguida no UFC 209: Woodley vs. Thompson II contra Tyson Pedro por nocaute.

A partir disso, suas lutas não foram mais as mesmas, pois Craig acabou passando por um período muito instável. Onde perdia uma luta, ganhava outra e assim sucessivamente. Chegando assim até seu último embate, onde venceu o brasileiro Maurício Rua com uma sequência de socos, levando-o a nocaute.

Dessa forma, seu cartel atual possui 19 lutas, sendo 2 por nocaute, 14 por finalização e nenhuma por decisão dos juízes. Entre suas derrotas, todas aconteceram depois que Paul entrou para o UFC. Assim, perdeu 3 por nocaute e apenas 1 por finalização. Vale ressaltar também uma luta em que houve empate técnico contra Maurício Rua.

A forma atual de Jamahal Hill

Jamahal “Sweet Dreams” Hill é um lutador de MMA norte-americano nascido em Chicago, Illinois. Possui 30 anos de idade e apenas 4 anos como lutador profissional. Apesar desse início tardio, possui um cartel com muitas vitórias e nenhuma derrota sequer.

Seu início como profissional aconteceu de maneira muito demorado se comparado a outros lutadores. Assim, começou no KnockOut Promotions 58 em 2017 contra Alex Davidson. Saindo com a vitória após decisão unânime dos juízes. Logo depois, lutou contra Mike Johnson no KnockOut Promotions 59 e venceu por nocaute.

O norte-americano praticamente dominou sua categoria no KnockOut Promotions, pois venceu em 4 eventos seguidos. Com esse desempenho incrível logo de começo, fez com que Dana White o olhasse de uma forma diferente. Tanto que Hill disputo o Dana White’s Contender Series Season 3 e acabou vencendo Alexander Poppeck por nocaute.

Sua estreia no UFC aconteceu apenas em 2020 quando enfrentou o russo Darko Stocič no UFC Fight Night: Blaydes vs. dos Santos. Assim, venceu depois dos juízes decidirem de forma unânime sua vitória. Logo depois, Jamahal enfrentou e venceu o brasileiro Klidson Abreu por nocaute. Entretanto, o resultado foi alterado devido Hill ter sido testado positivo para maconha.

Nesse sentido, Sweet Dreams possui um cartel com poucas lutas pois começou muito tarde no MMA, mas isso não muda o fato dele ser um lutador excelente. Dessa forma, seu atual cartel vem com 9 lutas, sendo 8 vitórias e apenas 1 no contest.


Prognóstico final para Paul Craig x Jamahal Hill:

Apesar dessa luta não fazer parte do evento principal, ainda é muito importante para os lutadores, que buscam subir muitas posições no ranking, bem como melhorarem o cartel com mais uma vitória.

Dessa forma, temos de um lado o escocês Paul Craig que é um lutador mais experiente com 19 lutas em seu cartel, como também mais versado na luta no chão e com boas habilidades finalização, pois possui um total de 12 vitórias decididas dessa maneira.

Por outro lado, Hill é um lutador que possui uma certa idade, mas com uma carreira ainda curta como profissional de MMA. Jamahal Hill não possui nenhuma derrota, apenas um resultado terminado em No Contest.

Prognóstico e palpite final para a luta do UFC


Dicas de aposta