Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 11:40.

As informações e o palpite para Patronato x Boca Juniors

O Boca Juniors vai à Paraná, capital da província de Entre Ríos para enfrentar o Club Atlético Patronato de la Juventud Católica. A partida está marcada para as 18h (horário de Brasília) e vai acontecer no estádio Presbítero Bartolomé Grella.

O jogo Club Atlético Patronato vs. Boca Juniors vale pela última rodada da Copa de la Liga Profesional (Copa da Liga Profissional). Este torneio que é atualmente o maior campeonato do primeiro semestre do futebol argentino. Aliás, o campeão recebe uma vaga direta para jogar a Copa Libertadores da América.

Como o torneio é dividido em grupo A e grupo B, apenas os 4 primeiros colocados de cada grupo se classificam para a próxima fase. Uma vez que a fase de grupos está próxima do fim, uma vitória nessa partida será decisiva para definir os classificados para o mata-mata (quartas de final) da liga.

De um lado, o Boca Juniors já chega ao confronto virtualmente classificado para as quartas de final. Contudo, o resultado dessa partida pode influenciar diretamente no adversário da equipe azul e ouro, tendo em vista que chaveamento das quartas acontece com base na classificação dos grupos. Por outro lado, o Patronato é o lanterna do grupo B já virtualmente desclassificado.

A fim de saber mais sobre a situação atual de cada equipe, os prognósticos e o nosso palpite para a partida, continue lendo o texto abaixo.

O desempenho recente do Patronato

O Club Atlético Patronato de la Juventud Católica é da cidade de Paraná, na província de Entre Ríos no norte da Argentina. No ano de 2021, a equipe Roja y Negra vem fazendo uma campanha muito fraca na Copa de la Liga Profesional.

Em outra palavras, após 12 rodadas de competição, o Patronato apenas marcou 9 pontos, sendo desses apenas 3 vitórias. Por outro lado, a equipe de Entre Ríos conta com incríveis 9 derrotas na liga até o momento.

Se por um lado, eles possuem mais vitórias que algumas times que está acima deles na tabela, por outro lado eles possuem muito mais derrotas. Curiosamente, a equipe não consegue empatar nenhum jogo. Quando não vence (a maioria das vezes) acaba sendo derrotada, seja fora ou dentro de casa.

Ainda assim, das suas três vitórias, todas aconteceram em Paraná, respectivamente sobre Huracán, Aldosivi e Gimnasia, equipes também da parte de baixo da tabela.

Para essa partida, el Patrón não tem chances de chegar a lugar algum no torneio, mas o jogo certamente vai servir para arrumar o time. Aliás, esse time precisa de umas boas mudanças para disputar a Primera División.

Porém, a grande chance da equipe do Patronato, além de jogar em casa são os desfalques do Boca Juniors. Afinal, tudo indica que eles vem com um time reserva ou misto devido ao próximo jogo da Libertadores.

Provável escalação do Patronato

A fim de saber a escalação do Patronato para essa partida? Na tabela abaixo confira a escalação para o jogo assim que ela estiver disponível:

 

Patronato na temporada atual


A forma atual do Boca Juniors

O Xeneize chega para o confronto em Paraná muito mais tranquilo na competição. De fato, o time do Boca já está classificado para as quartas de final da Copa de la Liga Profesional.

Contudo, o seu adversário ainda é incerto e tudo dependerá justamente desta última rodada. O resultado do jogo contra o Patronato tanto quanto das equipes do grupo A e B que ainda brigam pelas últimas vagas podem influenciar essa escolha.

Atualmente, caso a tabela não mude, o Boca estaria enfrentando o San Lorenzo nas quartas de final da liga. Porém, também há boas chances de um clássico de Boca Juniors e River Plate nas quartas caso a tabela sofra alteração após a última rodada.

No meio da semana, o Boca foi ao Equador para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, mas não conseguiu o resultado que esperava. Então, além da definição da Copa da Liga argentina, ele também deve ficar atento para não perder a vaga para o mata-mata da Libertadores.

Uma vez que o seu próximo jogo após a equipe de Entre Ríos é o Santos, há boatos de que o time deve entrar com um time reserva, senão misto. Além disso, o time tem alguns desfalques, principalmente o seu grande portero Estaban Andrada que foi diagnosticado e isolado devido à covid-19.

Provável escalação do Boca Juniors

A fim de saber a escalação do Boca Juniors para essa partida? Na tabela abaixo confira a escalação para o jogo assim que ela estiver disponível:

 

Boca Juniors na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Patronato x Boca Juniors:

Aparentemente, a equipe do Boca Juniors não está muito preocupada com este jogo que tem pouco valor real para o clube na competição. Ou seja, ao entrar com um time provavelmente reserva ou misto, o time ainda tem boas chances de bater o Patronato, que vem sendo o saco da pancadas do grupo B.

Como as casas de apostas e por consequência as odds estão bastante favoráveis a uma vitória do Boca, talvez uma boa opção seja explorar os mercados de dupla hipótese e empate anula aposta. Porém, lembrando que a equipe do Patronato ainda não empatou em 12 rodadas de Copa da Liga.

Aos que quiserem arriscar-se com uma dupla hipótese ou mesmo a zebra da vitória do Patronato, as odds estão bem favoráveis. Mas tudo pode mudar uma vez que o Boca confirme a sua escalação final para a partida e as casas façam os seus ajustes.

Por fim, mesmo com um time misto ou reserva, acredito que o Boca tem tudo para sair vitorioso e um pouco mais leve para o jogo contra o Santos na Vila Belmiro pela Libertadores

Prognóstico e palpite final para a partida do Campeonato Argentino:


Promoções

Dicas de aposta