Teremos mais um evento do UFC (Ultimate Fighting Championship) neste final de semana com o UFC Fight Night. Esta edição, que será realizada neste sábado, 5 de dezembro, será realizada no UFC APEX, em Las Vegas (Nevada, Estados Unidos). E os norte-americanos Ovince Saint Preux e Jamahal Hill se enfrentam em combate válido pela categoria peso meio-pesado.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

No Fight Night deste final de semana, teremos várias lutas card principal, além de mais algumas no card preliminar, o que oferece muitos combates de artes marciais mistas (MMA) na noite deste sábado.

A previsão é que o card preliminar inicie as atividades por volta das 21h (horário de Brasília), com os combates do card principal começando por volta da meia-noite.

As informações e o palpite para Ovince St. Preux x Jamahal Hill

Na categoria peso meio-pesado do UFC, teremos um combate extremamente interessante neste final de semana, quando Ovince Saint Preux e Jamahal Hill medem forças dentro do octógono. Abaixo, confira o nosso prognóstico para a luta.

O desempenho recente de Ovince Saint Preux

Ovince St. Preux
(© imago images / AAP)

Nascido em Immokalee (Flórida, Estados Unidos), Ovince Saint Preux tem 37 anos de idade e, atualmente, é o número 15 do ranking da categoria peso meio-pesado do Ultimate Fighting Championship.

St. Preux iniciou como profissional nas artes marciais mistas (MMA) em 2008 e, desde então, tem um cartel de 25 vitórias e 14 derrotas. As 25 vitórias foram 12 por nocaute, oito por submissão e cinco por decisão dos juízes. Já as derrotas foram nove por decisão, três por submissão e duas por nocaute.

Antes de chegar ao UFC, St. Preux passou por eventos como o Strikeforce e o Xtreme Fighting Championships (XFC), abrindo caminho para uma carreira bem longa no esporte.

Descendente de haitianos, St. Preux fez sua estreia no UFC em 2013, quando derrotou o compatriota Gian Villante. Desde então, são 22 lutas na maior organização de MMA do planeta, com 13 vitórias e nove derrotas.

Em 2015, ele chegou a ser derrotado pelo brasileiro Glover Teixeira por submissão.

St. Preux foi derrotado em quatro das últimas sete lutas. Contudo, no combate mais recente, em setembro deste ano, ele superou o americano Alonzo Menifield por nocaute, com um soco que encaixou no segundo round. Na ocasião, ele ganhou o prêmio de Performance da Noite.

Agora, Ovince tenta encaixar sua segunda vitória consecutiva para retomar a boa fase e se firmar mais nestes últimos anos de carreira profissional.

A forma atual de Jamahal Hill

Natural de Chicago (Illinois, Estados Unidos), Jamahal Hill tem 29 anos de idade e é uma jovem estrela dentro do Ultimate Fighting Championship. Ele iniciou no MMA profissional em 2016 e tem um cartel perfeito até agora de oito vitórias em oito combates.

Foram quatro triunfos por nocaute técnico e outros quatro por decisão unânime dos juízes.

‘Sweet Dreams’, como é conhecido, Hill estreou no UFC em janeiro deste ano, quando ele derrotou o sérvio Darko Stosic por decisão unânime dos juízes. Ele voltou a entrar no octógono em maio, para enfrentar o brasileiro Klidson Abreu, e venceu por nocaute técnico logo no primeiro round.

Agora, Jamahal Hill, que tem base no kickboxing, tenta encaixar sua terceira vitória no UFC para galgar ainda mais espaço dentro da organização.

Prognóstico final para Ovince St. Preux x Jamahal Hill:

Aqui, temos a luta entre um lutador extremamente experiente e com muita rodagem dentro do UFC contra um lutador mais jovem, mas com grande potencial. O combate aqui deve ser duro, mas o excelente momento vivido por Jamahal Hill não pode ser ignorado. Vamos com ele para manter o cartel perfeito no MMA.

Ovince St. Preux
Jamahal Hill
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/12/2020 03:06.

Dicas de aposta