Amway Center

NBA

07/04/2021

20:00

Orlando Magic
Washington Wizards
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 19:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.70 16.0 1.52
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 19:58.


As informações e o palpite para partida da NBA

Diretamente do Amway Center, Orlando Magic e Washington Wizards medem forças em uma partida entre dois dos três piores times da Conferência Leste da NBA até o momento. O Magic tem 17 vitórias e 33 derrotas até o momento, uma campanha parecida com a dos Wizards, que chegam com 17 vitórias e 32 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada e deu Orlando em ambas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Orlando Magic x Washington Wizards

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Comandado pelo coach Steve Clifford, o Magic vem de três derrotas nas cinco partidas mais recentes, incluindo as duas últimas contra Denver Nuggets e Utah Jazz. Assim, a franquia da Flórida tenta se recuperar e, para isso, conta com jogadores como Chuma Okeke, que vem de 19 pontos contra Denver, Terrence Ross, que saiu do banco para ajudar com 19, e James Ennis III, que fez 17. Nomes como Cole Anthony, Michael Carter-Williams e Otto Porter Jr. são desfalques.

Do outro lado da quadra estão os Wizards, do treinador Scott Brooks, que perderam as últimas quatro partidas e vêm de sete derrotas nos últimos dez jogos. Agora, a organização da capital dos Estados Unidos tenta dar uma resposta e se apoia no astro Russell Westbrook, que vem de triple-double de 23 pontos, 14 rebotes e 11 assistências, Alex Len e no brasileiro Raulzinho Neto. Bradley Beal é desfalque, enquanto Rui Hachimura e Robin Lopez são dúvidas.

Palpite: Aqui, temos uma partida bem complicada de prever. Mas os Wizards têm aqui uma chance de ouro para voltarem a vencer. Vamos de Washington para ganhar na Flórida!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta