Amway Center

NBA

24/03/2021

21:00

Orlando Magic
Phoenix Suns
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/03/2021 20:54.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
4.70 14.8 1.25
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/03/2021 20:54.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Orlando Magic x Phoenix Suns

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: No Amway Center, o Orlando Magic pega o Phoenix Suns para mais uma partida entre Leste e Oeste nesta quarta-feira. O Magic tem campanha de 14 vitórias e 29 derrotas, enquanto os Suns chegam com 29 vitórias e 13 derrotas. As duas equipes já se cruzaram nesta temporada e deu Phoenix pelo placar de 109 a 90.

O Magic, do treinador Steve Clifford, perdeu quatro dos últimos cinco jogos (e nove dos últimos dez), entrando assim em quadra em péssimo momento. Dessa maneira, a franquia da Flórida tenta amenizar as coisas por lá e, para tentar vencer em casa, o time conta com Nikola Vucevic, que anotou 18 pontos na derrota para o Denver Nuggets, Evan Fournier, que fez 31 pontos, e Al-Farouq Aminu, que teve double-double de 17 pontos e 10 rebotes.

Já os Suns, do treinador Monty Williams, venceram quatro das últimas cinco, incluindo as três últimas contra Miami Heat, Los Angeles Lakers e Minnesota Timberwolves. A equipe do Arizona vem muito bem na temporada e, de modo a tentar manter seu ótimo aproveitamento como visitante, o time chega com Devin Booker, que fez 23 pontos contra o Heat, Deandre Ayton, que teve double-double de 17 pontos e 16 rebotes, e Jae Crowder.

Palpite: Os Suns jogam muito bem como visitantes e ainda pegam uma equipe fragilizada pela fase ruim. Vamos de Phoenix para vencer na Flórida!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta