Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 12:10.
bet365


As informações e o palpite para a luta do UFC Fight Night

Os lutadores Oleksiy Oliynyk e Sergey Spivak se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheio de emoções. Aliás, dessa vez as lutas acontecerão no UFC Apex em Enterprise, Nevada, operado e de propriedade do Ultimate Fighting Championship.

A princípio, teremos seis combates agendados para o card principal do UFC Fight Night. Ademais, também haverá seis lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento como todos os ingressos foram vendidos.

As lutas do card preliminar devem começar por volta das 21h (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 23h (de Brasília).


As informações e o palpite para Oleksiy Oliynyk x Sergey Spivak

Essa luta será o coevento principal da noite de sábado e terá como atração o russo Oleksiy Oliynyk e o moldavo Sergey Spivak. Esse embate acontecerá antes do evento principal e será pela divisão dos pesos pesados. Vale ressaltar a diferença de idade entre os lutadores que é de 17 anos.

Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.

O desempenho recente de Oleksiy Oliynyk

Oleksiy Oliynyk nasceu na ucrânia tem como nacionalidade, russa. Possui 43 anos de idade e 24 anos de experiência no MMA. Além de ser um lutador de artes marciais mistas, ainda tem como especialidade o combat sambo (grappling), um estilo de arte marcial soviética.

A princípio, Oliynyk começou lutando grappling, aliás, participou de dois torneios, ganhando na divisão dos Absolutos em um torneio de grappling organizado por Eddie Alvarez. Como também, ganhou a faixa preta No-Gi avançada Superweight (95 kg ou mais) divisão no Grapplers Quest “Beast of the East 2011” tournament.

Já no MMA, começou vencendo Alexander Kruglenko por finalização em 1997 no Ukraine Open No Holds Barred Championship. Em seguida, conseguiu vencer mais 3 lutas, em sua maioria lutas por eventos na Ucrânia e Russia. Assim, derrotou Sergey Zalikhvatko, Artem Kondratko e Igor Akinin.

The Boa Constrictor, como também é conhecido, passou cerca de 12 anos lutando apenas por torneios na Rússia, Ucrânia ou Polônia. Chegando a ser campeão do meio-pesado do Land of Peresvit, ganhou o Pankration Cup of Russia, ganhou também o Torneio de Pesados do KSW 8.

Sua estreia pelo UFC aconteceu apenas em 2014 no UFC Fight Night: Swanson vs. Stephens contra Anthony Hamilton. Nesse sentido, conseguiu vencer finalizá-lo fazendo pressão no pescoço do adversário. Logo depois em sua segunda luta, venceu contra Jared Rosholt no UFC Fight Night: Edgar vs. Swanson, sendo determinada a performance da noite.

Seu Cartel atual possui uma vasta quantidade de lutas. Dessa maneira, o russo já enfrentou 75 adversários, com 59 vitórias e 15 derrotas. Entre suas vitórias, 8 foram por nocaute, 46 por finalização e 5 por decisão dos juízes. Isso demonstra o quão agressivo e vitorioso é o lutador.

A forma atual de Sergey Spivak

Sergey Spivak é um lutador moldavo de artes marciais mistas (MMA) que atualmente compete na categoria peso-pesado do UFC. Possui 26 anos de idade e apenas 7 anos de experiência como lutador profissional.

Sua primeira luta como profissional aconteceu em 2014 no RFP: Galychyny Cup contra Andrey Serebrianikov. Estreando com uma belíssima vitória ao nocautear seu oponente com vários socos. Logo depois, saiu com a vitória novamente, dessa vez, contra o Evgeniy Bova no WWFC: Ukraine Selection 1.

Spivak teve um início de carreira muito bom, tanto que depois desses embates emendou uma bela sequência de 4 vitórias. O moldavo chegou a ser campeão do cinturão peso pesado do WWFC contra Travis Fulton. Conseguiu defender o cinturão em uma luta contra Ivo Cuk, como também contra Tony Lopez.

Já sua estreia pela maior organização de MMA do mundo aconteceu em 2019 contra Walt Harris no UFC Fight Night: Iaquinta vs. Cowboy. Spivak acabou perdendo em apenas 50 segundos de luta, depois de levar uma sequência de socos e ser finalizado.

Essa derrota não o influenciou na luta seguinte, tanto que derrotou Tai Tuivasa no UFC 243: Whittaker vs. Adesanya com um triângulo. No entanto, no confronto contra Marcin Tybura acabou sendo derrotado por decisão unânime dos juízes.

Logo, seu cartel atual possui apenas 14 lutas, mas recheado com 12 vitórias. Assim, Sergey possui apenas 2 derrotas depois de 7 anos como profissional de MMA.


Prognóstico final para Oleksiy Oliynyk x Sergey Spivak:

Essa luta será entre um lutador bastante experiente contra um mais novato, aliás a diferença de idade entre eles é de 17 anos. Entetanto, isso não diz muito, pois o que importa será o resultado dentro do octógono.

De uma lado, temos Oleksiy Oliynyk um lutador com muita bagagem de lutas e anos de experiência tanto no MMA quanto no grappling. Apesar disso, o lutador vem de duas derrotas consecutivas, o que pode impactar em seu desempenho no sábado a noite.

Por outro lado, temos Sergey Spivak que é um lutador menos experiente, e com poucas lutas. Mas ainda assim é um lutador com muitas vitórias em seu cartel, como também apresenta um estilo de luta excelente. Aliás, Spivak sempre decide suas lutas com categoria, seja por finalização ou nocaute.

Prognóstico e palpite final para a luta do UFC


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta