Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 19:53.
Betway


As informações e o palpite para partida da NBA

Dentro da Chesapeake Energy Arena, o Oklahoma City Thunder mede forças com o Utah Jazz em duelo da Conferência Oeste da NBA. Já eliminado, o Thunder é o segundo pior time da conferência com 21 vitórias e 49 derrotas. Já o Jazz segue na liderança do Oeste, com 50 vitórias e 20 derrotas. Nos dois duelos anteriores entre as duas equipes nesta temporada, deu Utah.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Oklahoma City Thunder x Utah Jazz

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: O OKC, do treinador Mark Daigneault, vem de oito derrotas consecutivas, dando sequência à temporada 2020/21 pífia que fez. Agora, de modo a tentar encerrar a sequência de derrotas e ganhar de um dos times mais fortes da NBA, o Thunder tem jogadores como Darius Bazley, que fez 18 pontos na última partida contra o Sacramento Kings, Kenrich Williams, que anotou 20, e Aleksej Pokusevski.

Sob a liderança do coach Quin Snyder, o Jazz venceu três jogos dos últimos cinco que disputou, mas vem de duas derrotas seguidas contra Portland Trail Blazers e Golden State Warriors. Esses dois tropeços recentes deixaram o Phoenix Suns, principal concorrente à liderança, ainda vivo. Então, Utah precisa voltar a vencer rapidamente e, de modo a buscar um resultado fora de casa, a franquia de Salt Lake City chega novamente com atletas do calibre de Rudy Gobert, que teve double-double de 15 pontos e 20 rebotes contra os Blazers, Jordan Clarkson, que fez 29 pontos, e Bojan Bogdanovic. Donovan Mitchell e Mike Conley seguem como desfalques importantes.

Palpite: Jogando contra uma equipe bem mais fraca tecnicamente, o Jazz tem enormes chances de se impor do começo ao fim aqui. Assim, vamos de Utah para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta