Chesapeake Energy Arena

NBA

02/05/2021

21:00

Oklahoma City Thunder
Phoenix Suns
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/05/2021 20:59.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
9.00 35.0 1.08
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/05/2021 20:59.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em partida dentro da Conferência Oeste da National Basketball Association, o Oklahoma City Thunder pega o Phoenix Suns na Chesapeake Energy Arena. De um lado, o já eliminado Thunder é um dos piores times da conferência, com 21 vitórias e 43 derrotas. Já os Suns atualmente brigam lá na liderança, com 45 vitórias e 18 derrotas. Os dois times já lutaram entre si duas vezes nesta temporada: uma vitória de Oklahoma e outra de Phoenix.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Oklahoma City Thunder x Phoenix Suns

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: O OKC, do treinador Mark Daigneault, perdeu quatro das últimas cinco e nove das últimas dez, incluindo os dois confrontos mais recentes contra Indiana Pacers e New Orleans Pelicans. Desse modo, a organização de Oklahoma precisa mostrar algum tipo de reação para seu torcedor, mesmo que sem chances de playoffs. E a equipe conta com Darius Bazley, Moses Brown e Theo Maledon. Luguentz Dort e Aleksej Pokusevski estão entre desfalques de peso.

Já os Suns, do coach Monty Williams, conseguiu ‘roubar’ a liderança do Utah Jazz e agora tenta se manter na ponta. Para isso, a equipe de Arizona, que venceu as últimas três partidas contra Jazz, L.A. Clippers e New York Knicks, se apoia em grandes nomes em seu elenco como Devin Booker, que anotou 31 pontos contra Utah, Mikal Bridges, que anotou 18, e Chris Paul, que ajudou com 12 pontos.

Palpite: Jogo com evidente favoritismo dos Suns, que devem levar a melhor fora de casa. Vamos de Phoenix para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta