Chesapeake Energy Arena

NBA

17/01/2021

21:00

Oklahoma City Thunder
Philadelphia 76ers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/01/2021 19:25.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.30 13.3 1.74
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/01/2021 19:25.


As informações e o palpite para partida da NBA

O Oklahoma City Thunder enfrenta o Philadelphia 76ers, na Chesapeake Energy Arena, em um embate entre Conferência Oeste e Conferência Leste da NBA. O Thunder tem 20 vitórias e 32 derrotas até o momento, enquanto os 76ers chegam com 35 vitórias e 17 derrotas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Oklahoma City Thunder x Philadelphia 75ers

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Sob comando do coach Mark Daigneault, o OKC vem de cinco derrotas consecutivas e de oito nos últimos dez jogos. Dessa forma, a franquia de Oklahoma busca desesperadamente uma vitória para aliviar sua situação. E, para isso, o time conta com Theo Maledon, que teve 14 pontos na derrota recente para o Cleveland Cavaliers, Moses Brown, que anotou double-double de 13 pontos e 11 rebotes, e Aleksej Pokusevski. Desfalques importantes como Luguentz Dort e Darius Bazley mais uma vez serão obstáculos a serem superados.

Do outro lado estão os Sixers, do coach Doc Rivers, que venceram três das últimas cinco partidas, mas entram nesta partida depois de um tropeço contra o New Orleans Pelicans. Agora, a equipe da Pensilvânia tenta se recuperar e, para isso, tem grandes atletas como Joel Embiid, que anotou 14 pontos contra os Pelicans, Tobias Harris, que fez 23, e Ben Simmons.

Palpite: Outro duelo bem interessante neste sábado de NBA. Mas, após um tropeço contra os Pelicans, os Sixers devem entrar mais ligados para evitar outra derrota para um time que não vem muito bem na temporada. Vamos de Philadelphia para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta