Chesapeake Energy Arena

NBA

29/04/2021

22:00

Oklahoma City Thunder
New Orleans Pelicans
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/04/2021 21:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
4.10 18.0 1.27
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/04/2021 21:58.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Chesapeake Energy Arena, o Oklahoma City Thunder recebe o New Orleans Pelicans para um confronto dentro da Conferência Oeste da National Basketball Association. O Thunder é o terceiro pior do Oeste, com 21 vitórias e 41 derrotas, enquanto os Pelicans são o quinto pior time da conferência, com 27 vitórias e 34 derrotas. As duas equipes já se cruzaram anteriormente em duas oportunidades nesta temporada, com uma vitória para cada lado.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Oklahoma City Thunder x New Orleans Pelicans

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Sob o comando de Mark Daigneault, OKC vinha de 14 derrotas consecutivas antes de superarem o Boston Celtics por 119 a 115. Assim, a franquia de Oklahoma mira mais uma vitória agora e, para conquistar esse objetivo, o time tem nomes como Luguentz Dort, que fez 24 pontos contra Boston, Darius Bazley, que teve double-double de 21 pontos e 10 rebotes, e Isaiah Roby, que saiu do banco para contribuir com 15 pontos e sete rebotes.

Já os Pelicans, do coach Stan Van Gundy, perdeu três partidas das cinco mais recentes, incluindo a última para o Denver Nuggets por 114 a 112. Dessa maneira, a franquia da Louisiana segue com uma campanha de bastante oscilação. Agora, de modo a tentar vencer e seguir sonhando com uma vaga no play-in, New Orleans aposta em Zion Williamson, que anotou 21 pontos contra Denver, Brandon Ingram, que registrou 27 pontos, e Lonzo Ball, que teve triple-double de 16 pontos, 12 rebotes e 12 assistências.

Palpite: Aqui, temos um duelo de difícil previsão, já que ambos os times são bem instáveis. Mas os Pelicans possuem mais conjunto e têm boas chances de voltar a vencer por aqui. Vamos de New Orleans para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta