Novo Hamburgo e Juventude medem forças pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. Vindo de derrota, Novo Hamburgo confia no fator casa para se reabilitar. Todavia, o Juventude tem o melhor ataque da competição e chega embalado visando a terceira vitória seguida. O palpite é de vitória do Juventude, que se apresentou de maneira mais confiável até o momento. Além disso, espera-se uma partida bastante truncada, indicada pela aposta em “Menos de 3.5 gols” no jogo.

Novo Hamburgo e Juventude se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho, no Estádio do Vale, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A partida está prevista para acontecer na noite deste sábado (10), a partir das 21h30 de Brasília. De olho na vaga às quartas de final, o Novo Hamburgo precisa vencer para se reabilitar. Enquanto o Juventude atravessa grande fase e mira no topo da tabela.

Palpites de Novo Hamburgo x Juventude:

Juventude vence a partida

A equipe de Novo Hamburgo se apresenta de maneira competitiva e faz o suficiente para conseguir um lugar no G-8. Afinal, o time se mostra taticamente melhor organizado que a maioria de seus demais concorrentes de mesmo poder aquisitivo. Entretanto, o Juventude, seu adversário da vez, se prepara para disputar a elite nacional e disputa ponto a ponto a liderança do estadual. Ademais, o time alviverde vem encantando com suas boas atuações e tem tudo para se sobressair. Dessa forma, a aposta recomendada é para o Juventude vencer mesmo jogando longe de seus domínios.

Abaixo de 3.5 gols na partida

Além disso, o confronto também promete fortes emoções na parte defensiva. Entretanto, apesar de envolver o melhor ataque do campeonato, espera-se uma partida mais truncada que a média. Afinal, somente um jogo do Novo Hamburgo teve mais que dois gols. Enquanto nenhum deles chegou a ter mais de três. Nesse ínterim, o Juventude também protagonizou algumas partidas de placar baixo. Ademais, o duelo terá frente a frente duas das quatro melhores defesas da competição. Por isso, a aposta indicada é para ter “Menos de 3.5 gols” no jogo.

Últimas notícias e estatísticas do Novo Hamburgo

Na rodada passada, Novo Hamburgo encarou o Grêmio fora de casa e levou a pior ao perder por 2 a 0. O revés para o time gremista acabou minando a confiança do time Novo Hamburgo, que busca se reabilitar neste sábado. Afinal, a equipe se encontra na quinta colocação da tabela de classificação, com 8 pontos conquistados. Isto lhe deixa a apenas dois de vantagem em relação ao Guarany de Bagé, primeiro time fora do G-8.

Dessa forma, uma vitória em casa nesta rodada seria muito bem-vinda. Ademais, vale ressaltar que seis dos oito pontos obtidos nesta edição foram conquistados como mandante. O time costuma crescer de produção quando atua em casa e aposta principalmente no mando de campo para surpreender. Entretanto, terá que apresentar um futebol mais eficiente contra um dos melhores times do campeonato.

Novo Hamburgo – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Juventude

Do outro lado está o Juventude, que soma duas vitórias consecutivas e tem o melhor ataque da competição, com 11 gols marcados. Ademais, o time alviverde também ostenta a segunda melhor defesa, com apenas 3 tentos sofridos neste período. Por isso, a equipe se encontra muito bem colocada no estadual, ao ocupar o terceiro lugar da tabela. Com 12 pontos conquistados, o Juventude tem apenas três a menos que o líder.

O seu duelo mais recente foi uma vitória contundente sobre o Avenida, por 3 a 1. Na ocasião, a equipe chegou a ter um jogador expulso com apenas 23 minutos do primeiro tempo. Todavia, conseguiu confirmar seu favoritismo prévio em meio a uma atuação vibrante no restante da partida. Agora o time chega motivado pela sequência de vitórias e também pela possibilidade de dormir na liderança.

Juventude – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Novo Hamburgo x Juventude?

  • TV Aberta: RBS TV
  • TV por assinatura: SporTV
  • Internet/streaming: Globoplay e GE

Fatos e dicas de aposta para Novo Hamburgo x Juventude

Escalações para Novo Hamburgo x Juventude

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Campeonato Gaúcho

Notícias do Futebol Brasileiro

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos
Pedro Caixinha começou a acertar o time para o jogo contra o Santos no domingo (@Imago/Fotoarena)

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube
O meia Matias Rojas quer deixar o Corinthians após clube não cumprir acordo por pagamento de dívida (©Imago Images / Fotoarena)

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube